Disal Consórcio

Menu

Não quer ficar no vermelho?

Então leia atentamente cada linha desta matéria e aproveite estas ótimas dicas. 

Dica 1 – Não usa mais? Venda!

Com certeza você possui muitos itens que não vai utilizar nunca mais, mas acaba guardando na melhor das intenções. “Vai que precisa, né?”. Na hora de economizar, o melhor a fazer é ver o que pode dar uma boa graninha e… vender, é claro!

Organize um bazar, procure por brechós e lojas especializadas: eletrodomésticos, celulares, roupas ou acessórios antigos podem render uma boa quantia a mais no fim do mês e, de quebra, você ainda deixa o ambiente da sua casa mais espaçoso e bonito. Maravilha, hein?

 

Dica 2 – Busque por dicas de educação financeira

“Bom, mas não é o que eu estou fazendo agora?” Sim, sim. Você está no caminho certo: dicas de educação financeira sempre nos fazem relembrar aquele produtinho que você comprou, mas nunca usou e acabou gerando gasto desnecessário.

Então não pare: procure notícias, livros ou vídeos. Você também pode recorrer a palestras, dicas de especialistas, cursos e tudo o que te agregue conhecimento.

Lembre-se que o aprendizado é diário e ninguém nasce sabendo tudo.

Por isso, não sinta vergonha de perguntar e tirar dúvidas. Educação é tudo!

 

Dica 3 – Parcelar contas de casa? Jamais.

Pagar contas de casa no cartão de crédito é ruim, muito ruim. Além de entrar em um círculo vicioso de dívidas, ao fazer isso você encarece suas dívidas, pois acaba pagando pelas taxas e encargos.

 

Dica 4 – Modernize suas finanças

Que tal baixar um app de planejamento financeiro para organizar seu orçamento? Além de colocar tudo na ponta do lápis (ou da telinha), muitos aplicativos mostram tendências e dicas para você investir o dinheiro economizado.

Além disso, você pode optar por um cartão de crédito sem anuidade. Existem várias ótimas opções no mercado. É hora de largar o cartão de crédito convencional e fugir das taxas que levam seu dinheiro embora.

Gostou das dicas, né? Então nós damos um bônus. Na hora de comprar um carro novo, a melhor alternativa é fazer um consórcio na Disal. Assim, além de escapar dos juros, você encontra uma das melhores taxas do mercado para conquistar o seu automóvel.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio