Disal Consórcio

Menu

Confira os carros mais econômicos para quem pensa em ingressar como motorista de aplicativo.

 

Com o avanço da tecnologia, diversos serviços precisaram se enquadrar e se renovarem para não ficarem para trás. Com os serviços de transporte privados não foi diferente.

Em 2012 foi lançado no Brasil, os 99 táxis, um aplicativo com o objetivo de conectar os motoristas com os passageiros e otimizar o tempo de ambos os lados.

Porém, logo em seguida, em 2014, o Brasil recebeu o primeiro aplicativo de motoristas baseada na localização do passageiro, o Uber, um serviço semelhante ao tradicional táxi, porém, com um valor mais em conta para o usuário.

Desde então, o mercado de motorista por aplicativo começou a crescer e tomar um novo rumo. Hoje em dia, milhões de brasileiros usam os aplicativos de transporte para se locomover e já é um hábito comum para muitos.

Só hoje, a Uber conta com mais de 600 mil motoristas e é um número que está em ascensão e muitas dúvidas surgem quando se trata de que carro é o mais econômico para quem quer trabalhar com esse estilo de serviço. Por isso, separamos nessa matéria alguns modelos que são muito rentáveis para os futuros motoristas de aplicativos, confira:

1 – Renault Kwid 1.0 12V 2018

Comparando o desempenho do Kwid em relação a economia de combustível, temos um espetáculo a parte.

A única desvantagem perante os seus demais concorrente é em relação a aparência, aqui, muitos consumidores se dividem pois alguns acreditam que a proposta visual é boa, mas podia melhorar na questão de beleza do veículo.

2- Fiat Mobi Drive 1.0 2018

O mobi é outro que não deixa a desejar no quesito de economia de combustível. O modelo mais novo da Fiat se destaca perante os seus concorrentes nesse ponto.

Em questão de aparência, a beleza não é um dos seus pontos mais fortes!

 

3 – Fiat Argo Drive 1.0 2018

Esse sem dúvida é o modelo mais completo se tratando de beleza e consumo de combustível. Comparado aos outros dois modelos já citado, o Argo ganha de lavada.

4 – Citroen C3 Origine 1.2 2018

O C3 é outro modelo que consegue conciliar a beleza e o consumo de combustível, se tornando, um bom veículo para se trabalhar como motorista de aplicativo.

O único ponto negativo é que suas revisões e manutenção tem um custo um pouco elevado comparado aos outros três modelos pontuados anteriormente.

5 – Peugeot 208 Active 1.2 2018

O Peugeot, assim como o C3, é a prova de que beleza e consumo eficiente podem caminhar lado a lado.

Porém, as suas revisões e manutenções também são um pouco acima dos demais.

O Consórcio de carro para motorista de aplicativo

Uma modalidade de crédito segura, que permite a você, motorista de aplicativo, adquirir seu carro 0 km, de forma planejada, sem pagar juros e entrada.

É isso mesmo! O Consórcio de carro para motorista de aplicativo é a melhor alternativa, e vamos mostrar as principais vantagens:

– Diferentemente do financiamento (CDC e Leasing), onde há incidência de juros, o Consórcio permite que você escolha o plano e parcela que melhor cabem no seu bolso e sem pagar juros

– Se você está mais “apertado” com as contas do dia a dia ou não tem como oferecer uma entrada, não tem problema! Você vai fazer seu Consórcio e vai pagando aos poucos, até ser contemplado, por sorteio;

– Se quiser antecipar sua contemplação e ter a Carta de Crédito, que representará o poder de compra do carro à vista, você poderá oferecer um lance. Veja como funciona a contemplação por lance e por sorteio!

– Para entrar em um Grupo de Consórcio, você não precisa comprovar renda e nem é feita análise de crédito (até a contemplação).

– Você também não paga juros, apenas a Taxa de Administração, que é diluída no prazo de duração de seu plano e deve ser paga à Administradora, que se responsabiliza pela organização do seu grupo e cota;

O Consórcio de carro para motorista de aplicativo tem sua cara e seu jeito, né?

Então, escolha a marca e o modelo do seu carro novo ou seminovo, entre no Consórcio Disal e passe a trabalhar com o que é seu!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio