Disal Consórcio

Menu

Modelo contará com nova central multimídia de sete polegadas, em alta definição. Configurações do equipamento devem melhorar experiência no uso de aplicativos de navegação e música.

A Fiat anunciou, no dia 5 de junho, o lançamento da linha 2021 da picape Toro. O destaque do modelo, que não passou por grandes transformações estéticas, é a nova central multimídia UConnect.

Com tela sensível ao toque de sete polegadas, ela oferece espelhamento (Apple Carplay e Android Auto) sem cabos e imagens em alta definição. As configurações também são dignas de nota: processador de 2.100 GHz, 16GB de memória interna e 2GB de RAM.

Na prática, o sistema deve melhorar significativamente a experiência do usuário com o veículo, especialmente no uso de aplicativos de navegação e streaming de música. A nova central equipará o modelo a partir da versão intermediária Freedom.

Outra novidade é a nova configuração de equipamentos de segurança das versões topo de linha, Ranch e Ultra, que passam a contar com airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, totalizando sete bolsas infláveis.

A versão 2021 marca também o fim do motor 2.4 flex.

Agora, as opções disponíveis são os motores 1.8 flex – com opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis – e o 2.0 turbodiesel e seu moderno câmbio automático de 9 velocidades.

Com capacidade de carga que chega a uma tonelada, a Toro é sucesso de vendas desde que foi lançada no Brasil, há quatro anos, e pode ser adquirida pela Disal Consórcio.

O modelo inaugurou o conceito de SUP (Sport Utility Pick-up) ao combinar a força e a robustez das picapes com o conforto e a dirigibilidade dos SUVs. De acordo com dados da FENABRAVE, ela é o segundo comercial leve mais vendido do Brasil, no acumulado entre os meses de janeiro e maio de 2020, só perdendo para a líder Fiat Strada, que também deve passar por renovação em breve.

A Disal tem planos específicos para carros e comerciais leves Fiat

Se você gostou das novidades do modelo 2021 da Toro, saiba que a Disal possui planos de consórcio específicos para toda a linha Fiat. Pelo sistema, é possível parcelar sua aquisição sem juros, com prazo de até 80 meses, e com o mínimo de burocracia possível.

Faça uma simulação de sua cota de consórcio e veja como é simples – e barato – colocar em prática a compra do seu sonho. A Disal possui mais de 30 anos de experiência em consórcios e é uma das três maiores administradoras em vendas no País, de acordo com dados do Banco Central.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Banner-final-do-conteúdo

 

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio