Disal Consórcio

Menu

30

A Fiat parece ter reunido tudo que vem dando certo para a marca nos últimos anos e aplicado na nova Strada. O design é, claramente, inspirado na Toro que, praticamente, inventou um novo segmento em picapes (nem compacta nem média). Os motores disponíveis são o moderno e econômico 1.3 Firefly e o conhecido 1.4 Fire. Já a conectividade fica por conta da nova central multimídia Uconnect, com Apple CarPlay e Android Auto, com projeção wireless. Tudo isso deixa claro que a marca italiana tem apenas um objetivo com o lançamento da Strada: continuar soberana na venda de picapes compactas no País.

Para se manter no topo, a Strada 2021 estreia a plataforma MPP

Dedicada ao seu desenvolvimento. Segundo a marca, o modelo aumentou sua rigidez torcional, em 10%, o que se deve traduzir em um veículo mais resistente, estável e com maior durabilidade estrutural. A nova plataforma também permitiu novas suspensões dianteira e traseira, mais confortáveis e que garantem melhor dirigibilidade. Com isso, a capacidade de carga varia de 650kg, na versão para cinco ocupantes, até 720kg, na versão com cabine simples.

Como itens de série em todas as versões, a Strada recebeu, entre outros recursos, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa e controle de tração avançado E-Locker (TC+). Trata-se de um sistema voltado para situações de off-road leve, que auxilia em manobras em terreno escorregadio. Ao acionar o TC+, o equipamento transfere mais torque para a roda com maior aderência, fazendo com que a picape vença obstáculos. A função é desativada automaticamente a partir de 65km/h.

O mesmo TC+ ativa o ABS Off-Road, uma calibração que melhora o comportamento de frenagem do veículo quando é necessário o acionamento do ABS em superfícies deformáveis (areia, terra, brita, neve), permitindo o travamento da roda por breves instantes. Esse material melhora a aderência dos pneus, reduzindo a distância de parada em piso de pouca aderência.

Outro destaque é a nova central multimídia Uconnect. Com tela sensível ao toque de sete polegadas, traz recursos sofisticados como Apple CarPlay e Android Auto, com projeção sem fio (wireless). É possível parear até dois smartphones. A tela é personalizável e exibe controle de todas as funções do veículo. Além disso, tem baixo reflexo diurno e brilho ajustável. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo. Há ainda uma segunda porta USB à disposição dos passageiros.

Consórcio Fiat na Disal

Se você se interessou pela nova Strada e deseja comprá-la de forma planejada e sem juros, entre em contato com a Disal. Fundada em 1988, a empresa já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o País. Em 2017, foi a terceira companhia que mais vendeu planos de consórcios no Brasil, de acordo com dados fornecidos pelo Banco Central. Além de administradora de consórcios, a Disal conta com uma rede autorizada formada por mais de 240 Concessionárias e 500 pontos de vendas. Faça uma simulação aqui, que, com certeza, existe um plano que cabe no seu bolso!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio