Disal Consórcio

Menu

Na dúvida entre Etanol ou gasolina, muitos optam pelo Etanol, que possui um preço mais em conta e acaba beneficiando o veículo.

O preço da gasolina disparou nos últimos tempos e os motoristas estão gastando cada vez mais com combustível. Por isso é necessário planejar algumas alternativas para reduzir os impactos desse custo e não pesar no seu bolso.

Abastecer com Etanol tem sido uma das opções mais utilizadas pelos motoristas para fugir da alta da gasolina. Além de ter um custo-benefício melhor para o seu bolso, o Etanol também é benéfico para o meio ambiente e seu veículo.

O Etanol é um álcool, um biocombustível produzido por plantas como milho e cana-de-açúcar. Diferente dos combustíveis fósseis, por ser um combustível renovável, sempre dá para produzir mais.

Etanol é um combustível que emite menos gases na atmosfera e ainda mantém o motor do seu veículo mais limpo por um período maior, fazendo bem para ele e para o meio ambiente.

Estratégias para economizar combustível

Vá de carona! Ou ofereça uma

Uma estratégia já conhecida por muita gente. Oferecer carona ou ir para o trabalho ou faculdade com um colega, vizinho ou amigo, você acaba cortando gastos na gasolina. Dá para dividir o valor do combustível e assim economizar gasolina durante a alta dos combustíveis. As duas partes conseguem economizar combustível e dá pra aumentar o número de pessoas e ter uma diminuição considerável de gastos.

Mantenha a revisão em dia

Tenha revisão do seu veículo em dia. Isso evita imprevistos que possam fazer com que você gaste mais com combustível que o esperado.

Fique atendo às peças como velas, filtros, bateria, cabos, entre outros. Problemas que fazem seu motor ter um trabalho extra aumentam também o consumo de combustível.

Viagem

Faça o controle de gastos

É indispensável saber para onde seu dinheiro está indo para todos os aspectos da sua vida. Mas no caso de querer economizar gasolina, saber o quanto exatamente é gasto com combustível na semana ou mês, pode te ajudar a ter um gasto mais controlado e de acordo com suas necessidades.

Apenas abasteça em postos confiáveis

Seja cliente de postos de gasolinas de confiança. Combustível alterado atrapalha o funcionamento do seu carro e ainda te faz gastar dinheiro com manutenção. Economizar com combustível, ele deve ser de boa qualidade, e não apenas barato.

posto de gasolina

Um veículo novo pode te ajudar a driblar a alta dos combustíveis. A Disal te ajuda!

Para quem não tem dinheiro para pagar à vista, a melhor opção é o consórcio. Forma flexível de aquisição, onde você pode escolher um plano que se adapte ao seu bolso, tornando os pagamentos mais suaves e as condições de planejamento financeiro melhores.

Além disso, como não há cobrança de juros, proporciona mais economia. O que existe são taxas de administração, mais acessível em comparação com outras formas de crédito. Outra vantagem é que esse tipo de compra não exige entrada.

Depois de escolher o plano que melhor se adapta à sua situação financeira, você começa a pagar as parcelas mensais para formar um fundo comum. Essa contemplação pode acontecer de duas maneiras: sorteio ou lance.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio