Disal Consórcio

Menu

Seguindo uma linha mais clássica, a Road King® é a mais ágil das Touring da Harley-Davidson.

Ela é estreita o suficiente para não travar no trânsito urbano pesado, mas sem perder o conforto da estrada mesmo em viagens mais longas.

A Road King® segue a tradição das grandes aventuras americanas com motos e evita itens “modernos” que tiram a pureza de pilotar sob duas rodas. Por isso, ela vem sem carenagem, sem equipamentos de áudio ou navegadores. A moto marca presença com pneus de faixas brancas, um para-brisa removível e um grande velocímetro sobre o tanque de combustível.

O conceito da moto é “Coloque alguma distância entre você e seu relógio”, ou seja, fuja do ritmo moderno desgastante e volte para as suas raízes.

As especificações da Road King® mostram como ela é poderosa. O motor é um Milwaukee-Eight 107, com toque de 148 NM. O peso apresenta robustos 362 kg, o que garante estabilidade na estrada.

Gostou da Road King® Classic? Entre em nosso site e faça uma simulação de consórcio para conquistar a sua Harley-Davidson. É rápido, prático e você recebe todas as informações que precisa saber para contratar seu consórcio.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio