Disal Consórcio

Menu

Um Consórcio é feito de pessoas e de histórias. A maior realização da Disal é ajudar cada consorciado a alcançar seus objetivos e planos. E nada nos deixa mais felizes do que a satisfação de um consorciado ao conquistar o carro novo.

Aylton Menezes conheceu a Disal por meio de um amigo. Deste amigo, ele comprou a cota, já em andamento, que iniciou a sua história com o Consórcio. E essa história deu tão certo que acabou longe, lá em Cuzco, no Peru.

“Eu já tinha um carro, com o qual trabalho. Este carro eu comprei mais para a minha esposa usar e também para fazermos viagens longas, por ser novo né”, conta ele, morador de Xapuri, no Acre.

O carro novo levou a família toda para uma viagem ao Peru: foram 1.300 km, com um bom trecho, 400km, de terra. “E o carro não deu problema nenhum reagiu super bem e fizemos uma ótima viagem”, conta Aylton.

Sobre o Consórcio, ele foi só elogios: “Na contemplação, a vendedora me ajudou muito, fui muito bem atendido, 1.000%. Eu indicaria a Disal para amigos e familiares, especialmente por causa da facilidade de colocar o boleto da parcela no débito em conta. Como moro no interior, a correspondência demora muito. Então, ter o débito automático auxilia muito e é uma coisa que outros Consórcios não fazem. ”

E ele está realmente empolgado: “Estou doido para terminar de pagar este Consórcio, para logo poder fazer outro, por que é a forma mais barata de trocar de carro. ”

Conte com a gente, Aylton!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio