Disal Consórcio

Menu

O Honda ZR-V ou Z Runabout Vehicle, é o nome oficial do novo HR-V americano, com previsão de chegada ao Brasil já em 2023.

Confirmando os rumores de um novo SUV da Honda. O Honda ZR-V, chega no próximo ano e provavelmente com produção nacional.

Honda ZR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda ZR-V 2023

 

O SUV revelado na China, o Honda ZR-V é igual ao HR-V americano e tem foco nos mercados ao redor do mundo, com produção inicial focada nos mercados para Japão, Sudeste Asiático e Europa. O mercado europeu provavelmente receberá os modelos produzidos na Ásia por conta dos custos de produção.

Honda ZR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda ZR-V 2023

 

No seu lançamento na China, o Honda ZR-V foi apresentado com um motor 1.5 Turbo de 183 cavalos e 24,5kgfm. Reforçando os rumores que sua chegada por aqui, o Novo Honda ZR-V terá a mesma calibração, com adição de etanol.

O Honda ZR-V terá uma certa vantagem sobre os rivais, mas ainda faltaria uma proposta híbrida para bater de frete com o Toyota Corolla Cross, que será seu maior concorrente.

Honda ZR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda ZR-V 2023

 

A Honda deu uma resposta para isso, com motor 1.5 (131 cavalos) quanto com 2.0 (192 cavalos), ambos com câmbio de dupla embreagem. Contudo, a receita 1.5 Turbo Flex com CVT de sete ou oito marchas simuladas já será um ganho enorme.

Por aqui, mesmo sem o Civic, a Honda deve nacionalizar o ZR-V com conjunto mecânico localizado, gerando assim um quarto produto da marca no país. Isso daria à Honda uma resposta mais rápida às mudanças de mercado e atendimento à demanda pelo ZR-V, que sem dúvidas não será pequena.

Honda ZR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda ZR-V 2023

 

Qual o cenário para o Brasil?

Até o momento não foi feito nenhum comunicado oficial sobre a data e valores do lançamento no Brasil.

Independente de quando será lançada, você já pode começar a se programar, a Disal Consórcio te ajuda nessa conquista.

Líder entre as Administradoras de consórcio no Brasil, somos especialistas. Temos toda experiência para fazer sua conquista ser muito mais planejada e inteligente.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Não perca mais tempo e faça uma simulação agora mesmo!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio