Disal Consórcio

Menu

Uma pesquisa da Catho Educação sobre salários revelou que investimentos em cursos de qualificação, como graduação e pós-graduação, podem impactar bastante na remuneração e também para conquistar promoções dentro da hierarquia da empresa.

Entre as vagas com cargos de coordenação, a pós-graduação pode aumentar o salário em até 53,7%! Já o pessoal em nível operacional ou assistente, pode ganhar até 25% a mais do que quem não tem curso superior.

Não dá pra esquecer também que a pós-graduação é oportunidade de realizar troca de experiências e de aumentar também os contatos profissionais.

O ambiente de sala de aula permite que você conheça mais pessoas, faça networking e talvez até consiga abrir uma porta para um novo trabalho. Acontece muito de um colega indicar outro para uma oportunidade na empresa em que trabalha, por exemplo.

No momento de voltar a estudar, analise o que seria mais útil para a sua carreira. Analise o que está em alta, quais são as áreas em ascensão e faça uma decisão planejada: agora é a hora de respirar fundo e unir mente e coração para tomar a direção correta para seu futuro profissional.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio