Disal Consórcio

Menu

Com pré-venda esgotada em menos de 7 minutos, é a nova aposta da montadora para 2022.

Sinta, conecte, proteja e se apaixone-se por esse lançamento da VW!

 

Na última quinta-feira (27) de maio,  a volkswagem fez o anúncio oficial do seu novo lançamento para 2022, o novo SUV Taos. Ele chega no mercado para concorrer diretamente com o Jeep Compass e o Toyota Corolla Cross, que são seus principais rivais.

O novo modelo da montadora será oferecido em duas versões: o comfortline e o Highline. Para o lançamento, serão disponibilizadas 300 unidades limitadas, que estão em média por R$191.060,00 e a pré-venda já se esgotou, em menos de 7 minutos de venda.

Todos os modelos terão o mesmo conjunto mecânico, que é formado pelo famoso motor 1.4 TSI de 150cv de potência e 25,5kgfm de torque, além de câmbio automático de seis marchas.

Quer conhecer mais um pouquinho sobre o novo lançamento? Então, espia só o que trouxemos para você!

 

Modelo Lançamento – Hero

 

Design

O mais impressionante desse novo modelo é o seu design sofisticado e moderno. A VW trouxe como diferencial a sua assinatura noturna, que conecta os faróis com uma linha de luz de LED.


Itens de Série das Linhas

Comfortline

A primeira versão do novo modelo da montadora vem com seis airbags, ar-condicionado de duas zonas, assistente de partida em rampa, carregamento de celular por indução, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, controle de estabilidade, câmera de ré, detector de fadiga, direção elétrica, alerta de frenagem de emergência, três entradas USB, faróis full LED, lanternas de LED, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, painel de instrumentos digital com tela de 8”, piloto automático, rack de teto, rodas de liga leve de 18”, sensores de chuva e crepuscular, sistema de frenagem automática pós-colisão, volante multifuncional de couro com shift paddles, start-stop e central multimídia VW Play com conexão para Apple CarPlay e Android Auto via cabo.

Highline

Essa é uma versão para quem gosta de carro completo, com diferentes tipos de itens de série.

Além de conter tudo o que o Comfortline oferece, ele ainda tem CC com função Stop&Go, AEB com detecção de pedestres, bancos de couro, bancos dianteiros com aquecimento e banco do motorista com ajustes elétricos e ajuste lombar, grade iluminada com filete de LED, painel de instrumentos digital com tela de 10,25″, alerta de tráfego cruzado, monitoramento de ponto cego, seleção de perfis de condução (quatro modos: Eco, Normal, Sport e Individual) e Ambient Light, sistema de luzes de LED que permite escolher entre 10 cores de iluminação interna.


Conforto

Sem dúvidas nenhuma, o Taos é o SUV mais espaçoso da categoria.

Para se ter uma ideia, ele tem 4,46 m de comprimento e 2,68 m de entre-eixos. E não é só de comodidade interna que ele oferece, seu porta-malas tem capacidade para até 498l, ou seja, da para levar muita coisa nele, a viagem em família já tá garantida!

 


Segurança

Um dos pontos em relação a segurança que mais vem chamando a atenção no novo modelo, é o sensor de fadiga.

Um sensor que irá analisar o comportamento da direção do motorista e consegue identificar se o condutor está cansado ou disperso, caso positivo, o sensor emite um alerta sonoro e um visual no painel do carro por cinco minutos, informado que há a necessidade de descanso.

Além disso, os modelos contam com um controle adaptativo de velocidade, um sensor que funciona basicamente como um radar integrado para manter a velocidade que o condutor selecionar, assim como a distância definida do veículo da frente.

O veículo também foi pensado para prevenir atropelamentos e acidentes com pedestres, com uma frenagem autônoma de emergência, que permite que o veículo saiba distinguir quando há um pedestre a frente e identificar se há risco de acidentes, caso positivo, ele aciona um alerta ao motorista. E caso não haja reação do condutor, o freio é acionado automaticamente.

Há também a detecção de ponto cego, um sistema de assistência ao motorista que detecta outros veículos, motocicletas e/ou bicicletas na via, um alerta é emitido nos espelhos externos para que o motorista não troque de faixa naquele momento.

Adaptativo de Velocidade e distância
Ponto Cego
Frenagem autônoma de emergência

 


E as novidades não pararam por aí, quem pensou que as novas linhas eram tudo, se engana.

A VW fez uma versão exclusiva para o lançamento do modelo, com apenas 300 unidades!

O que diferencia é os itens exclusivos, como: teto, coluna A e espelhos retrovisores externos pintados de preto, rodas escurecidas, sistema de som premium e teto solar panorâmico.

 

E sabe o que é melhor? Só com a Disal Consórcio você garante esse lançamento sem pagar juros e nem entrada! Para saber mais, faça já a sua simulação e dê o primeiro passo para essa conquista!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio