Disal Consórcio

Menu

Fox, Gol, Voyage e Saveiro contam, agora, com sistema ISOFIX, cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros e ganchos Top Tether. E você pode adquirir qualquer um desses carros por meio da Disal Consórcio!

Para cumprir a resolução do CONTRAN, que estabelece que todos os ocupantes dos carros, fabricados a partir deste ano, tenham cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça individuais, a Volkswagen já trabalha com Fox, Gol, Voyage e Saveiro ano e modelo 2021.

Além disso, todos os modelos contam, agora, com o sistema de fixação ISOFIX e Top Tether, itens fundamentais para a segurança das cadeirinhas de crianças no banco traseiro.

O sistema ISOFIX fica posicionado na base dos assentos traseiros e possui ganchos presos diretamente à carroceira. Com isso, a fixação das cadeirinhas de criança é feita de maneira mais rápida e segura.

Já os ganchos Top Tether ficam posicionados na parte de trás do encosto traseiro, permitindo que a cadeira infantil seja fixada, por meio de uma cinta, com mais firmeza, evitando o movimento de pêndulo para frente, em caso de uma frenagem de emergência ou mesmo em uma colisão frontal.

Em relação à conectividade, a linha de veteranos da VW oferece a opção de vir equipada com a central multimídia Composition Touch, com entradas USB e para cartões SD, conexão Bluetooth e pareamento de celulares por meio do App-connect (Android Auto e Apple CarPlay). O equipamento conta também com computador de bordo e sistema de controles por meio do volante multifuncional.

Fox

O Fox 2021 é oferecido em duas versões, o Fox Connect e o Fox Xtreme, ambos com motorização 1.6 de 104cv e câmbio manual de cinco marchas. O Fox Connect possui, entre seus principais itens de série, retrovisores com ajuste elétrico e função tilt down no lado direito (o retrovisor abaixa automaticamente ao se engatar a ré para facilitar a visualização da guia), sensores traseiros de estacionamento, controle automático de velocidade, rodas de liga leve de 15 polegadas e vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico.

A versão Fox Xtreme vem com câmera de ré, rodas de liga leve diamantadas de 16 polegadas, grade dianteira em colmeia e molduras nas laterais e nas caixas de rodas. Os faróis possuem máscara escurecida e a iluminação auxiliar tem três funções: neblina, longo alcance e cornering light – sistema que amplia o campo de visão do motorista em manobras.

Gol, Voyage e Saveiro

Com foco na simplificação da oferta de versões, Gol e Voyage estão disponíveis em opção única de acabamento. Assim, oferecem três configurações de motor e duas de câmbio: 1.0 (84cv) e 1.6 (104cv), com transmissão manual de cinco marchas, e 1.6 MSI (120cv), com transmissão automática, o mesmo conjunto utilizado no Polo MSI e no Virtus MSI.

A Saveiro 2021 continua sendo uma opção racional no mercado de picapes, com as opções Robust (cabine simples e dupla), Trendline (cabine simples) e Cross (cabine dupla). As versões Robust e Trendline são equipadas com o motor 1.6 Total Flex, de até 104cv (etanol), enquanto a versão Cross traz o motor 1.6 MSI de até 120cv (etanol).

Consórcio VW na Disal

Se você está planejando comprar um modelo da Volkswagen, entre em contato com a Disal, empresa especialista em Consórcio Volkswagen e que tem planos específicos para cada modelo da marca. Com mais de 30 anos de experiência em consórcio, a Disal é uma das três maiores administradoras de consórcios do País e já contemplou mais de meio milhão de pessoas.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Banner-final-do-conteúdo

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio