Disal Consórcio

Menu

O hatch elétrico Bolt vem com um visual e interior renovados e com bateria de 65kWh.

E o modelo Bolt ganha a sua segunda geração! A General Motors confirmou o lançamento para setembro, aqui no Brasil.

O modelo chega como uma expansão da Chevrolet e tem a difícil missão de eletrificar a frota no País, ele vem inovando na tecnologia e design.

O Bolt está com suas linhas mais modernas, faróis com luzes de Leds e que se dividem em duas partes, já na lateral há uma grande área envidraçada, por sua vez, a traseira tem lanternas horizontais sobre a tampa do porta-malas.

Mas e o lado de dentro?

Ele foi totalmente redesenhado e agora está com destaque para a tela central de 10,2”. A parte de instrumentos digitais também ganhou cara nova, assim como o volante e os comandos do ar-condicionado, não há alavanca de câmbio e sim botões de acionamento eletrônico.

 

E os equipamentos?

A lista de equipamentos do novo modelo tem conexão sem fio com Apple CarPlay, carregador de smartphone por indução, teto solar panorâmico e banco dianteiros aquecidos e ventilados. Esses são só alguns itens que o modelo traz, ainda tem wi-fi a boro e outros serviços conectados.

O modelo é símbolo de uma nova fase da marca que é a preservação do motor elétrico com 202cv e 36,7mkgf de torque. O novo bolt mantém o pacote de baterias de 65kWh!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio