Disal Consórcio

Menu

A diferenciação e desmistificação da expressão. Entenda.

 

Existe essa diferenciação entre carro para homem e para mulher? Afinal, carro bom é aquele que não distingue gênero na hora de agradar, seja com potência, design ou praticidade.

Há quem diga que elas precisam de necessidade diferentes. A tecnologia vem como facilitador na vida das mulheres, para que possam dividir seu tempo e atenção com a família e o trabalho, podendo manter contato com ambos tranquilamente.

Porém, é muito difícil afirmar o que ou quais características as mulheres levam em consideração na hora da escolha do seu carro. Nenhuma mulher é igual a outra, enquanto uma pode estar à procura de um carro espaçoso para levar a família, outra pode ter preferência por espelhos para checar a maquiagem, uma pode estar à procura de um carro potente e com dirigibilidade esportiva ou até mesmo tudo isso em um único automóvel.

Separamos alguns modelos pensando nos números de mercado, ou seja, os mais vendidos para as mulheres. Confira!

  • Etios Hatch

  • RAV4

  • Yaris Hatch

  • Onix Hatch

  • Chevrolet Tracker

 

  • T-Cross

Quando o assunto é carro, a preferência delas pode ser as mesmas que as deles, custo, valor do seguro, nível de desvalorização entre outros fatores.

Vale ressaltar ainda, que, muitas vezes a decisão de compra está nas mãos das mulheres. Elas podem estar por trás de uma escolha masculina, influenciando pai, esposo ou até mesmo filhos.

Vai escolher o seu? A Disal te ajuda nessa conquista.

A Disal Consórcio está há mais de 30 anos no mercado e já registrou mais de 1 milhão de cotas comercializadas neste período. Escolha de planos para carros, motos e caminhões que cabem em qualquer orçamento e até mesmo com parcelas reduzidas antes da contemplação. Faça uma simulação e comprove!

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio