Disal Consórcio

Menu

Em torno de 800 mil cotas foram vendidas no 1º trimestre de 2021.

 

Mesmo em época de pandemia, a procura e aderência pelo consórcio vem aumentando no Brasil! Esse aumento do interesse do consumidor pela modalidade, fez com que ela alcançasse o melhor resultado da história, foram quase 800 mil cotas vendidas no 1º trimestre do ano.

Para se ter uma ideia, o total de cotas vendidas superou em 10,3% o alcançado nos três primeiros meses de 2020. Porém, esse aumento é considerado se pegarmos todas as modalidades de consórcio, seja de veículos leves, veículos pesados, imóveis, eletrodomésticos e outros bens duráveis. Reafirmando assim, o desejo dos consumidores em conquistarem seus objetivos através do consórcio.

Só o setor de veículos leves teve um aumento de 357,57 mil novas cotas, sendo de carro e moto! O consórcio de motocicletas teve um bom resultado nesse trimestre, causando assim, uma alta em todos os seus indicadores.

Uma coisa é fato, o consórcio é a modalidade mais inteligente para o autofinanciamento de carros e motos, uma vez que não há cobrança de juros nas parcelas.

Como a Disal te ajuda na sua conquista?

A Disal Consórcio oferece experiência de mais de 30 anos em uma das maneiras mais práticas e econômicas para isso: o consórcio.

Ao usar o crédito, o consorciado é livre para escolher marca, cor e modelo que desejar e o tipo de bem que preferir, respeitando as categorias definidas. Por exemplo: mesmo que sua cota seja de carro, é possível comprar uma moto, pois moto e carro fazem parte da mesma categoria. Faça sua simulação e conquiste seu sonho.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio