Disal Consórcio

Menu

A montadora japonesa aposta na versatilidade: cabine espaçosa, ótimo motor e câmbio automático de 7 marchas.

O modelo chega com as novas versões S, Attack, XE e LE, todas com cabine dupla e motor diesel biturbo 2.3 com 160 cv ou 190 cv e 45,9 kgfm. A transmissão é manual de seis marchas (S) ou automática de sete marchas, tendo ainda tração 4×2 (Attack) ou 4×4 com reduzida.

A picape ganha aprimoramentos de segurança, equipamentos de tecnologia inéditos no segmento, além de novidades e aperfeiçoamentos mecânicos e dinâmicos. O carro também passa a ter equipamentos como Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras e Detector Inteligente de Objetos em Movimento, teto solar, novo sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas, sistema ISOFIX e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis, seis airbags, entre outras novidades.

No interior da Frontier LE, de cara já dá para notar o teto solar – de acionamento elétrico, sendo a única picape do segmento a contar com este item. A central multimídia A-IVI é completamente nova, com botões físicos mais fáceis de operar. O sistema traz espelhamento de tela de celulares com Android Auto e Apple CarPlay, além de um GPS nativo e fácil de usar.

A Nissan Frontier 2019 está incrível, não é mesmo? Mas sabe como ela ficaria melhor ainda? Dentro da sua garagem. O que acha? Entre em nosso site e faça uma simulação de consórcio para conquistar a sua. 

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio