Disal Consórcio

Menu

A campanha quer colocar o consórcio no radar da geração “Z”

 

A ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) é a entidade de classe sem fins econômicos que representa o Sistema de Consórcios em todo o território nacional.

Fundada em 1967, a ABAC tem desempenhado papel essencial para o regularização das normas e dos mecanismos do Sistema. Atuando como interlocutora da classe perante órgãos públicos e privados, empresas do setor, imprensa, consumidores e sociedade civil em geral.

 

Campanha Vai de Consórcio

A nova campanha de comunicação da ABAC já está no ar. O objetivo é apresentar as vantagens do consórcio para um público jovem, que nunca considerou como uma alternativa para suas necessidades.

Para isso selecionou 3 influenciadores, de ótimo alcance nas redes e penetração entre o público-alvo, para explorar os benefícios do consórcio em uma linguagem digital:

influenciadores-campanha-abac

Quem é o principal público-alvo?

Sabemos que em torno de 20% da população brasileira, ou seja, mais de 25 milhões são jovens entre 18 até 24 anos. Mas será que algum desses já pensou na vantagem em ter um consórcio?

A “Geração Z” é formada pelas pessoas que nasceram durante o advento da internet e do crescimento das novas tecnologias digitais, como smartphones, videogames e computadores mais velozes, por exemplo.

As pessoas dessa geração já não conseguem imaginar viver num mundo onde todas as coisas não estejam conectadas. A informação chega e pode ser compartilhada muito mais rápido em um ambiente online.

Muitos deles estão na fase de ter um primeiro automóvel, seja carro ou moto. Pelo consórcio ser um investimento longo, você pode iniciar o pagamento antes de tirar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e assim quando você estiver possibilitado de dirigir um veículo motorizado, já vai ter o valor para a compra do seu bem.

Vale lembrar que esse sistema de compra é muito mais inteligente, pois não tem juros e nem valor de entrada. Você só paga uma valor mensal, que não comprometa sua renda e quando menos esperar vai ter o seu veículo.

A Disal Consórcio é associada à ABAC, e vai te ajudar na sua conquista, afinal, somos especialistas no assunto!

 

Assista aqui ao primeiro vídeo da campanha:

 

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio