Disal Consórcio

Menu

Em setembro, grandes artistas nacionais e internacionais, estarão presentes em um dos maiores festivais de música do mundo.

 

O Rock in Rio tem edições em Portugal, Espanha e Estados Unidos. Além da programação brazuca que, em 2015, acontece na cidade do Cristo Redentor com apresentações entre os dias 18 e 27 de setembro.

A Volkswagen já entrou no clima e lançou uma série especial do Gol e do Fox em homenagem ao festival. Agora, o Rock in Rio pode ficar também na sua garagem.

Gol Rock in Rio

O carro que teve tantas versões desde 1980 e mais de 5 milhões de unidades produzidas no Brasil volta agora, pela segunda vez, em versão de colecionador com a marca Rock in Rio.

O Gol Rock in Rio é baseado na versão Comfortline. É equipado com com sistema de som MP3 player, bluetooth, entrada de USB, SD-Card e auxiliar. É o mínimo para sair gritando seu rock favorito enquanto as caixas de som estiverem bombando. É pra deixar Freddie Mercury parecendo rouco perto de você.

Mas não é só isso, o comando do sistema de som fica ao alcance dos dedos. E o volante ainda é cheio de estilo, com revestimento em couro sintético Native e detalhes em vermelho.

gol-rock-in-rio-interno

gol-rock-in-rio-cambio

O Gol Rock in Rio é multifuncional para você ser multivocal. Só cuidado com o risco de alguém no carro vizinho não pensar que você está com algum problema. Nem todos estão habituados a motoristas estrelas do rock.

Agora falando do básico, mas não menos atraente: o modelo vem com motor 1.0 flex de 76 cv, sensores de estacionamento traseiro, ar-condicionado e rodas de 15 polegadas.

A decoração especial fica por conta das soleiras das portas dianteiras com detalhes que remetem ao festival. Assim como adesivos com detalhes vermelhos nas molduras das saídas de ar e na coifa da alavanca de câmbio.

Fox Rock in Rio

fox-rock-in-rio

Se o Gol já está na segunda versão da linha Rock in Rio, para o Fox, essa é a estreia. E, para não deixar ninguém passando vontade, o sistema de som do Fox Rock in Rio vem idêntico ao do Gol com MP3 player, bluetooth e as entradas USB SD-Card e auxiliar.

O volante, além do mesmo revestimento, possui também outros detalhes cromados, com apliques em preto brilhante, e desliza nas mãos com a direção elétrica.

As demais diferenças estão no motor 1.6 flex MSI, cuja potência máxima é 104 cv na mesma base da versão Comfortline, nos bancos, que contêm um galão vermelho “Chilli Peppers”, e na bolsa lateral situada nos bancos dianteiros.

A cereja do bolo vem com a coluna de direção com ajuste de altura e distância e com os espelhos retrovisores elétricos com função “tilt down” no lado do passageiro. Esse sistema permite que o vidro do retrovisor do passageiro se mova automaticamente quando engatada a ré do veículo para permitir que o motorista enxergue o que for mais importante enquanto faz a baliza. Incrível, não?
Agora não vai ser só o “ôôôô” da música do Rock in Rio na sua cabeça. A Volkswagen deve ter ocupado um espaço nos seus sonhos com esses lançamentos, mas não fique apenas sonhando.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio