Disal Consórcio

Menu

Montadora mostra como deve ficar o novo design da picape, durante transmissão on-line de um feirão da marca. Prepare-se para adquirir a sua S10 pela Disal Consórcio.

A Chevrolet mostrou imagens da S10 2021, em transmissão on-line, durante feirão realizado em junho, e despertou curiosidade nos fãs da marca – já que, até o momento, a montadora não tem divulgado informações sobre o modelo. O fato é que a tradicional picape virou assunto nas redes sociais e na imprensa especializada. De acordo com as imagens, o modelo seguirá o desenho da Holden Colorado, versão australiana da S10.

Apesar das mudanças visuais, motores e plataforma não devem sofrer alterações. Dessa forma, seguem em linha os propulsores 2.5 flex (que gera 206cv de potência e 27,3kgfm de torque) e 2.8 turbodiesel (com 200cv e 51kgfm), com opções de transmissão manual ou automática (ambas de seis marchas) e tração 4×2 ou 4×4 com reduzida. O SUV Trailblazer continuará sendo oferecido apenas com o motor movido a diesel.

Conectividade

A picape deve adotar a nova central multimídia da marca, My Link 3, com Wi-fi a bordo, que já vem sendo oferecida nos veículos remodelados recentemente, como Tracker e Ônix. Com ela, é possível conectar dois celulares via Bluetooth, conversar por mensagens e acessar playlists usando o comando de voz. Além disso, ela oferece integração completa com Android Auto e Apple CarPlay.

No quesito segurança, o novo modelo deve manter equipamentos da linha atual, como o alerta de saída de faixa – nele, uma câmera frontal detecta as faixas da pista e, caso o condutor saia da faixa sem querer, o veículo emite um alerta, reduzindo o risco de acidentes – e o alerta de colisão frontal, em que um sistema de sensores e câmera alerta o motorista sobre obstáculos à frente do veículo, mantendo, sempre, uma distância segura, seja na estrada ou na cidade.

consorcio-sem-juros-sem-entrada

Compra programada

Já pensou em comprar sua nova S10 em até 80 meses, sem juros? O primeiro passo, caso você tenha se interessado pelo Consórcio de uma picape Chevrolet S10 pela Disal, é tirar as dúvidas mais comuns sobre o sistema neste post  ou, se preferir, entre em contato e veja como é fácil planejar sua compra através do Consórcio Chevrolet da Disal.

Com mais de 30 anos de experiência em consórcios, a Disal é especialista no assunto e já soma mais de 1 milhão de cotas vendidas. Com certeza, há um plano que cabe no seu orçamento.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio