Disal Consórcio

Menu

A nova Triumph Tiger 1200 chega com três modelos ao Brasil, primeiras unidades serão entregues em maio.

A nova Triumph Tiger 1200 entrou em pré-venda em suas concessionárias espalhadas pelo Brasil. A pré-venda está sendo realizada diretamente no site da rede.

Triumph Tiger 1200
Imagem: Divulgação | Triumph Tiger 1200

 

Chega em três modelos: Tiger 1200 Rally Pro, 1200 GT Explorer e a 1200 Rally Explorer. Neste momento, os interessados na Nova Tiger 1200 realizarão apenas o pré-cadastro para a definição do primeiro lote. Nenhum tipo de sinal está sendo cobrado porque os preços ainda não foram definidos.

Triumph Tiger 1200 Rally Pro
Imagem: Divulgação | Triumph Tiger 1200 Rally Pro

 

A Tiger 1200 2022 agora é movida pelo motor de três cilindros em linha 1.160 cm³ encontrado na Speed Triple. Na aventureira da Triumph, ele entrega 150 cv de potência a 9.000 rpm, e 13,25 kgfm de torque a 7.000 rpm. Uma das novidades é o virabrequim tipo “crossplane”, que a marca diz possibilitar melhores respostas em baixas rotações. Além disso, a empresa afirma que a moto está 25 kg mais leve.

Parte dessa redução de peso vem por conta do seu tanque de alumínio, adotado em toda a linha. Os modelos recebem um tanque de 20 litros, enquanto as Tiger 1200 GT Explorer e Rally Explorer recebem a opção de um tanque de combustível de 30 litros.

Triumph Tiger 1200 GT Explorer
Imagem: Divulgação | Triumph Tiger 1200 GT Explorer

 

A Triumph equipou os modelos GT Explorer e Rally Explorer com monitor de ponto cego. Essas versões incluem o monitor e assistência para mudança de faixa com uso de radares. Funções como, controle de tração atuante em curvas, modos de condução, farol de LED e um painel de instrumentos com tela TFT de 7 polegadas e conectividade Bluetooth já vêm de fábrica em todos os modelos.

Triumph Tiger 1200 Rally Explorer
Imagem: Divulgação | Triumph Tiger 1200 Rally Explorer

 

Todos os modelos poderão optar pela versão Touring. Na opção Touring, a motocicleta vem equipada de fábrica com o suporte de malas; as duas malas laterais e, também o top box traseiro.
De acordo com a Triumph, os valores na pré-venda serão promocionais e válidos apenas para as primeiras 250 unidades.

Triumph Tiger 1200
Imagem: Divulgação | Triumph Tiger 1200

 

Planeje a compra da sua!

Vale lembrar você deve se programar e planejar a sua conquista. Conhece o sistema de consórcio?

Se compararmos as outras modalidades de crédito do mercado, consórcio possui as parcelas mais baratas, sem juros e entrada.

Trata-se de um grupo de pessoas que se unem com um objetivo em comum, ou seja, se uniram para a compra de um bem. Para facilitar o entendimento, de forma resumida, um consórcio é um tipo de compra coletiva em que vários interessados se unem com o objetivo de adquirir um bem, como um carro ou moto.

Todos os participantes pagam parcelas mensais e, todos os meses, um ou mais deles são contemplados e tem acesso à carta de crédito por meio de um sorteio ou de lance.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio