Disal Consórcio

Menu

Nova geração do Honda CR-V tem previsão de chegada ao país em 2023. Sua versão híbrida de 207 cv, promete ser a mais potente da história do CR-V.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda CR-V 2023

 

O novo Honda CR-V 2023

A Honda anunciou a sexta geração do CR-V, modelo mais vendido da marca nos EUA. O SUV médio da Honda está maior, mais espaçoso e bem mais potente do que suas versões anteriores. O novo modelo ganhou um visual mais moderno e robusto em relação ao anterior.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda CR-V 2023

 

O Honda CR-V foi apresentado em quatro versões. Suas versões de entrada EX e EXL, chegam com um motor 1.5 litro turbo de 190 cv de potência e 24,7 kgfm de torque com transmissão CVT. Já suas versões Sport e Touring, utilizam propulsor 2.0 aliados a dois motores elétricos. Seu conjunto mecânico gera 207 cv e 34,1 kgfm de torque, a mais Honda CR-V potente da história.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Motor Honda CR-V 2023

 

A montadora ainda não confirmou oficialmente, mas especulasse que a versão Touring, seja a única versão a chegar em solo nacional. Se tornando o terceiro modelo híbrido da montadora japonesa no país.

App Disal+ Clientes

Maior e mais espaçoso

O SUV médio da Honda está maior e mais espaçoso. O modelo passa a ter 4,69m de comprimento, 6,8cm a mais que sua versão anterior. Seu entre-eixos ganhou 4cm de espaço, chegando a 2,70m e sua largura aumentou 1cm, totalizando 1,86m. Apenas sua altura foi mantida, 1,69m.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda CR-V 2023

 

O modelo ganhou mais 15% de rigidez, e passa a ter mais espaço para as pernas dos passageiros e motorista. Com a expansão de tamanho seu porta-malas passa a abrigar 1.027 litros de capacidade.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda CR-V 2023

 

Mais moderno e robusto

O novo modelo ganhou um visual mais moderno e robusto em relação ao anterior. Com grade frontal mais larga, faróis full-LED e novo design do para-choque. Sua traseira chega um pouco mais tímida no visual se compararmos com as novidades da frente. As lanternas mantêm o DNA da linha CR-V com formato em “L”. A placa do veículo passa a ser mais para cima, enquanto o para-choque traseiro é mais discreto que o dianteiro.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda CR-V 2023

 

A cabine do SUV traz novos equipamentos que foram apresentados recentemente pela Honda. A tela da central multimídia tem entre 7 e 9 polegadas, variando o tamanho entre suas quatro versões, sendo compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. Uma faixa adicionada ao design do painel se destaca, oferecendo espaço para saída de ar-condicionado e mesclando bem com o visual dos acabamentos.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Interior Honda CR-V 2023

 

Equipamentos

Na lista de equipamentos do novo Honda CR-V inclui freio de estacionamento eletrônico, volante multifuncional e console central inédito dentro dos modelos da marca. Além da diferencia de potência, as rodas podem variar entre 18 ou 19 polegadas em suas versões.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda CR-V 2023

 

O Honda CR-V vem com o novo sistema de segurança Honda Sensing, composto por controle de cruzeiro adaptativo, assistente de descida, alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa, novas câmeras para detecção de tráfego de ciclistas e pedestres, airbags frontais, laterais e de joelho, além de leitor de placas de trânsito.

Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação | Honda CR-V 2023

 

Os preços das quatro versões da SUV da Honda não foram divulgados, mas devem ser divulgados antes do fim do terceiro trimestre.

A Disal vai te ajudar na conquista da sua!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar seu veículo com praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Você escolhe o valor da carta de crédito para a compra do seu veículo.

Não perca mais tempo e comece a planejar sua conquista!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio