Disal Consórcio

Menu

Vem aí o Commander: Novo SUV nacional da Jeep chegará ao mercado em duas versões!

 

O novo SUV de 7 lugares da Jeep tem seu nome oficial confirmado: ele se chamará Commander. O lançamento também está confirmado para o próximo dia 26. Este será o quarto produto a ser produzido na fábrica de Goiana (PE).

Como já era esperado, é possível identificar traços do Compass, do qual o Commander é derivado. Além disso, terá visual exclusivo para o Brasil, seguindo a linguagem visual da marca, mas com linhas desenvolvidas pelo centro de design da Stellantis no Brasil, localizado em Betim (MG).

O novo Jeep Commander chegará ao mercado em duas versões de acabamento, duas opções de motorização e duas de câmbio. Será comercializado nas versões Limited e Overland.

Jeep-Commander-Painel
Imagem: Divulgação

 

Será equipado com motor 1.3 Turbo Flex que será chamado de T270. O propulsor tem potência de 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol. O torque é de 27,5 kgfm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática de seis marchas.

Ele também terá o 2.0 Turbo diesel com 170 cv de potência e torque de 38 kgfm. A transmissão é a automática de nove marchas e tração 4×4.

Interior-Jeep-Commander
Imagem: Divulgação

 

Entre os principais itens de série, estão identificação de placas de trânsito, assistente de estacionamento e detector de fadiga do motorista, faróis Full LED com assinatura em LED, faróis de neblina em LED Jeep Traction Control+, Auto Hold, ar-condicionado dual zone, freio de estacionamento eletrônico, Sistema Keyless Enter ‘N Go e sensores de chuva e crepuscular. A lista ainda inclui quadro de instrumentos digital e central multimídia com tela de 10,1 polegadas.

 

 

Pré-venda novo Jeep

A Stellantis confirmou que dará início à pré-venda do novo SUV da Jeep a partir das 10h do dia 26 de agosto, dia em que o modelo fará sua estreia mundial.

Serão 500 unidades oferecidas nesse período, que serão entregues com condições especiais para quem optar por adquirir o veículo antecipadamente. A Jeep ainda não divulgou os preços ou quais versões do Commander serão oferecidas na pré-venda.

Quem realizar a compra nesse momento, vai receber um “welcome kit”, composto por uma mala de viagem em couro com a logomarca com o nome do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da marca). Além disso, todos que comprarem até o final da pré-venda, dia 7 de outubro, terão as três primeiras revisões grátis.

 

Como conquistar o novo Jeep?

Com a carta de crédito da Disal Consórcio você garante o seu veículo novo, sem pagar juros e nem entrada. É o caminho mais econômico e inteligente para a compra do seu Jeep Commander!

Dentro do sistema de consórcio temos uma opção chamada Crédito Referenciado, onde você vai optar pelo valor e só no final, quando for contemplado tem a decisão do modelo de sua escolha.

Nós vamos te ajudar nessa conquista, faça sua simulação.

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio