Disal Consórcio

Menu

O Novo Jetta representa o carro familiar com todo conforto e tecnologia que era esperado.

No entanto, embora qualquer semelhança seja mera coincidência, a diferença é que o Novo Jetta é agora uma realidade. E com um toque tupiniquim!

Para o orgulho da nossa nação, ele é produzido na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo. Já é o terceiro modelo mundial produzido no Brasil, segundo a Volkswagen. E o estímulo à indústria nacional já conta como um excelente ponto positivo para a compra.

A versão Trendline é a mais nova e com o menor preço sugerido. Além dela, tem os irmãos mais velhos: Comfortline e Highline. Tanto o Trend quanto o Comfort são equipados com motor 2.0l flex de 120cv. Já o Highline assume a liderança na potência com motor 2.0l de incríveis 211cv de potência.

Todos os modelos têm suspensão traseira Multilink, para ter mais estabilidade e rodar macio nessas ruas cheias de desafios. Deve ser por isso que os carros dos Jetsons voam: previsão de um futuro com muitos obstáculos para os automóveis.

interior-novo-jetta

CONFORTO E SEGURANÇA

O amplo espaço e a ergonomia com controles intuitivos são destaques do Novo Jetta. Por exemplo: perto da alavanca de câmbio, fica um console posicionado da melhor forma para a utilização do motorista. Ou seja, os controles de ar condicionado, rádio e navegação, estarão levemente voltados à esquerda do veículo.

Para completar o bem estar da família, todas as versões contam com o sistema ISOFIX para a adequada fixação da cadeirinha do bebê. Afinal, é ótimo dirigir uma máquina potente, mas fazê-lo confortavelmente e com a sensação de segurança da família é o melhor investimento.

TRENDLINE

traseira-novo-jetta
A melhor das vantagens no Novo Jetta Trendline é, sem dúvida, a relação custo-benefício da linha em relação ao modelo anterior. Os itens de série que compõem esse fenômeno alemão são: sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, apoio de braço com uma tomada de 12V, ar-condicionado para os bancos traseiros e para o porta-luvas, airbags frontais e laterais, volante com ajuste de altura e distância, controle de tração (ASR) e freios ABS.

COMFORTLINE

Quer tudo o que tem no Jetta Trendline e mais um pouco? Com um pouco mais de investimento, essa versão conta com volantes revestidos em couro e o sistema de câmbio manual: as marchas Shift Paddles permitem que as marchas sejam trocadas à mão e no volante.

Os comandos de computador de bordo e as seis caixas que auxiliam o sistema de som com tela touchscreen colorida de 6,5 polegadas vão deixar tudo muito mais confortável e adaptável às suas necessidades sem fazer muito esforço.

Se quiser fugir do básico, é possível ainda escolher o opcional de teto solar e o pacote Exclusive, que disponibiliza o sensor de chuva, e toda a tecnologia do sistema Infotaiment RNS315 com navegação integrada sistema Kessy: ele permite que você abra o carro só se aproximando e dê partida apertando um botão. Sério, só falta andar sozinho. E estamos falando do carro, porque você vai andar sorrindo.

HIGHLINE

frente-novo-jetta

O top de linha vem com direção elétrica, rádio com tela touchscreen de 6,5 polegadas, retrovisor interno eletrocrômico – que escurece automaticamente quando é atingido pela luz do farol do carro que ousar chegar perto da traseira do seu Novo Jetta. Além disso, conta com rodas exclusivas Lancaster de 17 polegadas e seis airbags, porque não se pode confiar na direção responsável dos outros quando sua família está a bordo.

Falando em segurança, o Jetta Highline possui o sistema eletrônico de estabilidade que, em uma freada brusca, é capaz de reduzir o torque do motor e frear uma ou todas as rodas se o carro não for capaz de responder de forma eficaz até ficar estável.

Ah, e ainda conta com sistema de assistência à frenagem, que também colabora com a frenagem emergencial. É tanta tecnologia que esse sistema poderia funcionar também nos momentos de suas compras compulsivas, freando seu impulso e brecando seu cartão de crédito até a sua consciência voltar ao normal. Mas, por enquanto, só funciona com máquinas.

E tem ainda a ajuda para quem receia arrancar na rampa. O sistema HHC (Hill Hold Control), mantém o Jetta freado por dois segundos até que, progressivamente, seja liberado conforme o aceleramento após a partida. Dá tempo de respirar e passar por cima do famoso medo de rampas.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio