Disal Consórcio

Menu

Então é Natal… e há tempos, a magia de infância deu lugar a outra preocupação: comprar os presentes. Claro que o Natal desperta o melhor das pessoas. Sentimentos bons, espera ansiosa pelos dias de folga com a família, muita comilança e os aguardados presentes. Não tem como fugir deles.

O Natal é, para a economia, uma data comercial vantajosa e que cria muita expectativa. As vitrines se iluminam, as promoções ficam estampadas nos vidros e os lojistas disputam cada consumidor. O problema é que a situação atual do país diminuiu o Índice de Confiança do Consumidor, o que impacta diretamente em suas compras. Cautela está sendo a palavra de ordem para os consumidores que recebem aquela ajuda extra do 13º salário.

Segundo pesquisa feita pelo SPC Brasil junto com a Confederação Nacional de Dirigentes de Lojistas (CNDL), embora o número de quem deseja presentear alguém nesse Natal tenha subido 6% em relação ao ano passado, o valor a ser gasto deve cair em 22%.

É fácil explicar essa economia no Natal. Outra pesquisa, também do SPC Brasil e da CNDL, revelou que 31% das pessoas decidiram não gastar todo o 13º salário, mas sim, guardar na poupança ou investir.

Há ainda quem se preocupe em usar o dinheiro extra para colocar a vida em dia e começar 2016 com a conta no azul. Pelo menos é o que diz um estudo feito pela Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças). Segundo ele, o número de consumidores que vão utilizar o 13º para pagar dívidas e contas cresceu 6% em relação a 2014.

 

E o que você tem a ver com essas pesquisas?

Esses números são de extrema importância para o mercado e para você acertar no planejamento financeiro para o próximo ano.

Poupar parte do 13º pode ser o primeiro passo para uma conquista importante em 2016, como o seu carro novo 😉

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio