Disal Consórcio

Menu

O Pulse Abarth será o primeiro carro da Abarth a ser lançado como uma marca independente. A marca contará com concessionários preparados, ao invés de uma adaptação.

Fiat Pulse Abarth
Imagem: Divulgação | Fiat Pulse Abarth

 

Repetindo a estratégia feita em 2021, a Fiat anunciou a novidade no BBB e entregou um modelo para o vencedor. Em 2022 não será diferente, o grande vencedor de hoje (26/04) irá ganhar um modelo do novo Fiat Pulse Abarth.

O Pulse Abarth será o primeiro modelo a ter a assinatura exclusiva da divisão esportiva no Brasil. Diferente dos modelos Stilo Abarth e 500 Abarth, que vieram com o logotipo da Fiat, o SUV será tratado como uma marca independente da Fiat.

A Abarth já prometeu fazer diversos eventos com seus clientes, assim como acontece no exterior, inclusive nas pistas. A marca aproveitará a Formula 4 no Brasil, que usa os motores assinados pela Abarth, como um dos seus carros chefes de divulgação.

Fiat Pulse Abarth
Imagem: Divulgação | Fiat Pulse Abarth

 

O Pulse será o primeiro modelo Abarth no Brasil como marca, além de ser o primeiro SUV da marca no mundo. Seu visual é marcado pelo brasão do escorpião, grades de colmeia, para-choques exclusivos, roda 18”, luzes auxiliares na parte inferior do para-choque. Enquanto sua traseira traz escapamentos duplos.

Antena convencional foi trocada por uma, no estilo “barbatana de tubarão”, a capa dos retrovisores com uma pintura também em vermelho e as rodas têm 17 polegadas.

O modelo vem com um ABARTH em vez do tradicional FIAT por extenso no seu porta-malas. O SUV apela para detalhes na pintura lateral em vermelho e teto na cor preta.

Fiat Pulse Abarth
Imagem: Divulgação | Fiat Pulse Abarth

 

Motor 1.3 turboflex da família GSE de 185 cv e 27,5 kgfm, câmbio automático de seis marchas. A versão esportiva do SUV será a única com freio de estacionamento eletrônico com auto-hold.

Fiat Pulse Abarth
Imagem: Divulgação | Fiat Pulse Abarth

 

Qual o cenário para o Brasil?

Até o momento não foi feito nenhum comunicado oficial sobre a data de lançamento no Brasil.

Independente de quando será lançada, você já pode começar a se programar, a Disal Consórcio te ajuda nessa conquista.

Líder entre as Administradoras de consórcio no Brasil, somos especialistas. Temos toda experiência para fazer sua conquista ser muito mais planejada e inteligente.

Não perca mais tempo e faça uma simulação agora mesmo!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio