Disal Consórcio

Menu

Os estrangeiros dominam o ranking! Entenda as diferenças entre os modelos e saiba qual escolher.

Os Sedãs oferecem modelos para todos os gostos e tamanhos de garagem! Hoje em dia, eles acabam ficando em desvantagem pois são em algumas situações o consumidor prefere adquirir uma SUV.

No Brasil, temos os sedãs compactos que são considerados “os populares” da categoria, os médios que já são considerados os clássicos que já estão na mente do consumidor, como o Cruze, Civic, Corolla, etc.

Temos também a categoria Sedãs Premium, os mais luxuosos, maiores e mais completos!

A última linha é tão completa que sempre rola aquela dúvida de qual escolher. Por isso, separarmos os modelos luxuosos mais completos e que são sem dúvida alguma, os melhores negócios para serem feitos.

 

BMW 320i

Sem dúvidas esse é o queridinho de quem busca um sedã premium! Só para se ter uma noção, pelo terceiro ano consecutivo ele está entre a primeira posição do pódio da categoria.

 

AUDI A3 SEDAN

A segunda geração do A3 Sedan chegará ao Brasil em setembro, mas a mecânica será a mesma, um motor de 2.0 turbo de 190cv e câmbio de sete marchas.

Por ele não estar disponível ainda no mercado, a marca não divulgou as fotos e nem os itens de série que irá compor o veículo, no entanto, pelo histórico anterior, já sabemos que será potente e uma forte candidata a ter o pódio dos melhores sedãs! Já o seu preço pode assustar os consumidores pois pode encostar na faixa de R$300 mil reais.

 

AUDI A4

O modelo passou por um upgrade e chegou ao Brasil no final do ano passado. Conta com um estilo renovado e opção com o motor 2.0 de 249cv, tração integral e sistema híbrido que ajuda a deixá-lo com desempenho mais afinado.

 

BMW Série 2 Gran Coupé

Em sua versão “civil”, é equipado com motor de 1.5 turbo de três cilindros que entrega 142cv, câmbio automático de dupla embreagem e tração dianteira!

 

Hyundai Azera

Por mais que ele esteja na categoria de sedã premium, o Hyundai Azera está sendo deixado de lado, isso porque o seu apelo inicial era o custo-benefício, mas na atual geração, ele vem com um valor de R$269.900,00!

O modelo é equipado com um motor de 3.0 V6 a gasolina e 261cv de potência, 31kgfm de torque e câmbio automático de oito marchas!

 

JAGUAR XE

Do mesmo modo que o Hyundai Azera, o Jaguar XE vem sendo deixado de lado na hora da escolha do sedã, isso se explica pois desde que foi lançado, em 2014, ele sofreu poucas mudanças!

É um carro que ostenta todo o luxo que envolve o nome “Jaguar” e agrega uma lista de equipamentos de série bastante recheada, como, câmera 3D, frenagem de emergência e central multimídia com tela de 10”.

 

A Disal Consórcio te ajuda nessa conquista!

Independente de qual seja o modelo dos seus sonhos, a Disal Consórcio te ajuda nessa conquista!

O Sistema de Consórcio de Carros é a modalidade mais inteligente para o autofinanciamento de automóveis, uma vez que não há cobrança de juros nas parcelas.

Oferecemos vários planos com preços que cabem no seu orçamento. Faça já a sua simulação!

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio