Disal Consórcio

Menu

A Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios ABAC promoverá, nesta quarta-feira, 18 de maio, às 17h, a palestra on-line “Consórcio e a Educação Financeira”, com o especialista em Educação Financeira, Álvaro Modernell.

 

A palestra é uma iniciativa da ABAC para apoiar 3ª Semana Nacional de Educação Financeira, realizada pelo Banco Central do Brasil e demais membros do Comitê Nacional de Educação Financeira, para conscientizar as pessoas da importância de saber lidar com suas finanças. A 3ª Semana ENEF teve início no dia 16 e vai até o dia 22 de maio. Durante esse período serão realizadas diversas outras ações sobre o tema por todo o Brasil.

Os participantes poderão tirar dúvidas com o palestrante, que irá abordar conceitos básicos da educação financeira, buscando orientar sobre como administrar bem suas finanças e planejar a conquista dos seus objetivos. Ele explicará como o consórcio está alinhado a esses princípios e pode ser uma importante ferramenta de planejamento e realização, especialmente para quem deseja formar ou ampliar patrimônio. Ela é voltada para o público em geral.

A palestra será on-line e ao vivo, sendo que todos poderão enviar perguntas e interagir com o palestrante. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/palestra_abac.

O link para a página onde será transmitida a palestra será divulgado no site da ABAC, nas redes sociais da entidade e por e-mail aos inscritos.

 

SERVIÇO

Palestra on-line: ‘Consórcio e Educação Financeira’
Data: 18 de maio (quarta-feira)
Horário: 17h
Acesso: O link para a palestra será divulgado em www.abac.org.br

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio