Disal Consórcio

Menu

Uma das mudanças mais aparentes nas cidades acontece na mobilidade. A insegurança de utilizar o transporte público na pandemia continuará nos próximos meses, mesmo com a eficácia de uma eventual vacinação em massa. Segundo dados coletados pela Globo, 34% dos entrevistados afirmam que utilizarão ônibus após a pandemia — antes da crise sanitária, esse índice era de 55%.

Com isso, 39% das pessoas que participaram da pesquisa revelaram que pretendem comprar um automóvel nos próximos meses: para mais da metade daqueles que estão interessados em um veículo, o motivo é abandonar o transporte público por receio de contágio.

Dados coletados pelo aplicativo Moovit revelam que, no mês de novembro, houve uma redução de 21,3% nos usuários de transporte público na cidade de São Paulo em relação ao início de 2020. No Rio de Janeiro, a queda foi ainda maior, com um quarto das pessoas deixando de usar os serviços coletivos no mesmo período. O Moovit é um serviço criado em Israel e que disponibiliza dados de mobilidade em tempo real.

Fonte:https://autoesporte.globo.com/mobilidade/noticia/2020/11/pandemia-faz-com-que-4-a-cada-10-pessoas-queiram-comprar-um-carro-desde-que-ele-custe-ate-r-50-mil.ghtml

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio