Disal Consórcio

Menu

Que o empoderamento feminino tem sido pauta de muita discussão por aí, todos já sabemos. Há décadas as mulheres têm lutado pela igualdade real no mercado de trabalho.

 

Uma dessas batalhas é o aumento do poder de compra. Se antes o papel da mulher consistia na possibilidade de influenciar decisões de compra na família, hoje ela já tem essa decisão nas mãos. Se o dinheiro é dela, ela compra. Quero ver quem tem coragem de dizer não. Seja pela autonomia e independência, seja por estar naqueles dias em que chocolate vira seu melhor amigo, o poder está com elas.

Prova disso é o dado divulgado pela RAIS 2013, coleta do Governo Federal que revela a Relação Anual de Informações Sociais. Segundo a Relação, em 2014, o crescimento feminino no mercado de trabalho formal foi de 3,91%, enquanto o dos homens foi de 2,57%. O rendimento feminino também teve um aumento de 3,34%, já o aumento masculino foi de 3,18%. Pode até parecer que esses números não signifiquem muita coisa, mas esse é um resultado real da luta permanente.

A cereja do bolo é o Censo 2010 estimar que 38,7% dos 57,3 milhões de lares de imenso Brasil são mantidos por mulheres.

Para o alto e avante, senhoras dos seus destinos!

Tudo isso é resultado do aumento do poder de compra da mulher. Algumas enlouquecem nos shoppings, outras enlouquecem nos salões de beleza e tem as que fazem tudo isso, sustentam a casa e ainda conseguem investir de forma inteligente seu rico dinheirinho. Parte dessas mulheres, enlouquecem também com os diversos lançamentos do setor de automóveis todos os anos.

 

Bom exemplo

As mulheres conseguem usar esse entusiasmo com o poder de compra nos investimentos certo. Elas sabem bem como aproveitar grandes oportunidades de negócio ao desejar os lançamentos.

A baiana Rita de Cássia Santos Silva é exemplo disso. Por indicação de uma amiga contemplada pelo consorcio Disal, ela foi até a Concessionária Baviera em Salvador para obter mais informações com a vendedora Andrea. Saiu com a certeza do que queria. O atrativo para ela foram as parcelas caberem no que ela estava disposta a investir. Ela ainda afirma um fator decisivo: “…comparei e pude comprovar que é mais vantajoso o consórcio devido às taxas de juros que são menores”.

Aos poucos a notícia chega a quem precisa de uma ajuda. As clientes, satisfatoriamente motorizadas, passam a recomendar como forma de adquirir um automóvel, assim como a Rita de Cássia fez.

Não demora muito e as mulheres vão dominar o mundo.

Liderança e muito poder do sexo nada frágil que fez, faz e fará a diferença nesse mundo.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio