Disal Consórcio

Menu

Picape tem um público fiel e já ganhou status de um dos carros mais tradicionais na família Volkswagen.

Lançada aqui em 1982, a picape soma mais de 1,1 milhão de unidades produzidas, com exportação para mais de 60 países

Década de 1980

Chegou como a quarta integrante da família Gol. Ela então era oferecida com motor 1.6 refrigerado a ar. O propulsor refrigerado a água só chegou à picape em 1984, quando também passou a contar com câmbio manual de quatro marchas. Em 1986 veio a primeira reestilização, passando a ter três novas versões.

Década de 1990

A picape começou os anos 90 celebrando o marco de 100 mil unidades produzidas. Em 1993, foi oferecida a série especial Sunset e, em 1995, a Summer. Em 1997, ela chegou à segunda geração, recebendo injeção eletrônica multiponto para melhorar o desempenho e o consumo.

Década de 2000

Assim que virou o milênio a Saveiro foi lançada na terceira geração com visual atualizado e novas tecnologias, como o motor com novo comando de válvulas. Em 2005 veio a quarta geração e, em 2009, a quinta geração, que incluía uma ampla mudança visual e a oferta de cabine estendida. Essa foi a década das séries especiais para a Saveiro, que contou com diversas opções.

Década de 2010

A versão aventureira Cross foi acrescentada ao catálogo em 2010. Três anos depois, em 2013, a Saveiro teve outra mudança radical, com novo visual e passando a adotar a arquitetura eletrônica global da fabricante. Foi nesse mesmo ano que ela celebrou a conquista de 1 milhão de unidades produzidas. Em 2014, a demanda do mercado fez com que a Saveiro ganhasse também configurações com cabine dupla, novas tecnologias no segmento como controle de estabilidade e um motor mais potente 1.6 16V EA211 de 120 cv.

Premiações da Saveiro

Foram diversos prêmios importantes da imprensa brasileira conquistados pela picape, como:

  1. “Melhor Picape do Ano” pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva);
  2. “Picape do Ano” no prêmio Top Car TV 2014, que reúne diversos programas de TV e sites que produzem conteúdo voltado para automóveis;
  3. Prêmio “Ten Best” promovido pela revista Car and Driver, para a Saveiro Cabine Dupla como “Melhor Picape”;

Além disso, a Saveiro acaba de se tornar a primeira picape do Brasil a contar com garantia total de três anos. Benefício que traz ainda mais segurança e conforto para os clientes da Volkswagen.

Gostou das novidades e ficou com vontade de ter a sua picape? Entre em nosso site Disal Consórcio e conheça a melhor opção de plano de consórcio para você andar por aí de Saveiro nova.

Você conhece a Disal Consórcio?

Disal Consórcio está há mais de 30 anos no mercado e mais de meio milhão de clientes já foram contemplados em todo Brasil.

Em 2017, alcançamos o 3º lugar em vendas, segundo dados do Banco Central do Brasil. E nossa meta é estar cada vez mais próximos das suas conquistas. Por isso, ampliamos nossos serviços, focados em oferecer o melhor em Consórcio de veículos para a satisfação de nossos clientes.

Expandimos nosso portfólio para todas as marcas de veículos para proporcionar cada vez mais conquistas, dando aos atuais e novos consorciados mais poder de escolha atrelado à certeza de uma gestão eficiente.

Como comprar uma cota do consórcio Disal?

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio