Disal Consórcio

Menu

Parcelas baixas e ausência de juros são apenas algumas das vantagens em comprar sua motocicleta pelo sistema de consórcio.

Poucos veículos são tão emblemáticos quanto uma Harley-Davidson. Símbolo de liberdade e aventura, a marca norte-americana é, praticamente, uma unanimidade entre os motociclistas, especialmente, àqueles que são fãs de customização.

A linha de modelos à venda no Brasil contempla motos tradicionais, como Street, Cruise e Touring, mas a marca já trabalha no desenvolvimento de motores elétricos, inclusive, com alguns protótipos disponíveis para teste. Para te ajudar a colocar uma dessas na garagem, a Disal preparou planos específicos de consórcio para Harley-Davidson e uma lista de vantagens que só o sistema de consórcio te oferece.

Planejamento é a chave

Como um sistema de autofinanciamento, o consórcio é a modalidade ideal para planejar a aquisição de bens. No sistema, não há cobrança de juros – apenas taxa de administração – e o prazo, nos planos oferecidos pela Disal, varia entre 60 e 80 meses. Dessa forma, é sempre possível encontrar um plano com parcelas que cabem no seu bolso. Além disso, o consórcio é um sistema bastante seguro de aquisição de bens.

Isso porque o governo é criterioso nas liberações para que as administradoras possam comercializar cotas. Não à toa, a modalidade está cada vez mais consolidada entre os brasileiros.

Contemplações podem antecipar a posse

Nos planos de consórcio, a escolha da cota, que receberá a carta de crédito, acontece nas assembleias promovidas pela administradora. Basicamente, há duas formas de contemplação: o sorteio e o lance.

O primeiro, como o próprio nome diz, consiste no sorteio do número da cota vencedora. Já o lance é um valor pago à vista para adiantar a contemplação – vale lembrar que a oferta de lance é paga à vista, mas o valor será descontado das parcelas futuras, então, é uma espécie de adiantamento das prestações. Outro detalhe importante do lance é que, como as contemplações são limitadas, a oferta que representar o maior percentual sobre o valor total do bem é considerada vencedora.

Antes da contemplação, o valor do bem é sempre atualizado

Ao aderir a um consórcio Harley-Davidson, você escolhe o modelo que gostaria de adquirir. Por exemplo, uma Street Iron, que custa, hipoteticamente, por volta de R$ 45 mil.

Dessa forma, a parcela do seu consórcio sempre vai acompanhar o reajuste do modelo que está pagando. Isso é muito importante, por exemplo, no caso de quem ainda não foi contemplado, já que a carta de crédito possibilitará que o consorciado adquira o modelo de referência que estava pagando, mesmo que a Street Iron, do exemplo acima, tenha seu preço reajustado para R$ 48 mil. Este é um ponto muito importante para que você não seja obrigado a completar o valor à vista para realizar seu sonho.

Credibilidade

Se você gostaria de saber quanto será a parcela do seu consórcio Harley-Davidson, faça uma simulação aqui e entenda como seu sonho está muito mais próximo do que imagina.

A Disal é uma empresa com mais de 30 anos de experiência em consórcios e mais de um milhão de cotas vendidas neste período. Além disso, é uma das três maiores administradoras de consórcios em vendas no País, de acordo com informações do Banco Central.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Banner-final-do-conteúdo

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio