Disal Consórcio

Menu

Setor apresentou crescimento de 21,5% em 2020.

Por conta do COVID-19 estamos vivendo uma “nova vida” e o isolamento, distanciamento social está como principal diferenciação. Por isso, muitas pessoas estão à procura de um veículo particular para se locomover, seja para ir ao trabalho ou sair para alguma necessidade básica, a procura por carro e moto aumentou bastante nesse período por ser uma alternativa segura de se locomover.

Com isso, o aumento do consórcio de veículos leves vem se tornando cada vez maior. Segundo a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), em 2020 esse aumento representou 21,5% em comparação com o ano anterior.

Um consórcio é, em essência, um tipo de compra coletiva em que vários interessados se unem com o objetivo de adquirir um bem, como um carro ou moto. Todos os participantes pagam parcelas mensais e, todos os meses, um ou mais deles são contemplados e tem acesso à carta de crédito por meio de um sorteio ou de lance.

Uma das vantagens do consórcio de veículos é que você escolhe o plano que melhor se encaixa no seu orçamento. O consorciado pode optar por planos mais curtos de 60 meses ou com até 80 meses de duração. Importante ressaltar que independente da quantidade de meses escolhidos, não haverá cobrança de juros nem pagamento na entrada.

Consórcio é com a Disal!

Com a Disal Consórcio, você conquista seu carro ou moto de forma planejada e econômica! Estamos presentes em uma vasta rede de concessionárias por todo o Brasil, com atendimento exclusivo e especializado.
Você escolhe o estilo que mais combina com o seu jeito, entre as mais diversas opções, marcas e modelos, para assim, atender seus objetivos. Vem Pra Disal!

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio