Disal Consórcio

Menu

Velocidade no deslocamento e baixo custo são fatores decisivos.

Com a pandemia, muitos serviços passaram a ter ainda mais presença no cotidiano das pessoas. Este é o caso dos serviços de entrega que cresceram significamente no período. Consequentemente, a procura pelas motos, meio de transporte mais ágil e de melhor custo-benefício para quem trabalha com delivery também subiu.

Este crescimento pode ser confirmado com dados da Mobills, startup de finanças pessoais, que aponta que entre os meses de abril e junho, os gastos com aplicativos de delivery de comida cresceram 94,67%.

Ainda, informações da Fenabrave, Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores, mostram que as vendas de motos, e de veículos em geral, mantiveram crescimento em outubro. Os emplacamentos de veículos tiveram alta de 1,42% em relação ao mês de setembro.

Dados da B3 compilados pela assessoria econômica da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) mostram que a cada 10 motos comercializadas no Brasil, três foram compradas com consórcios.

A vantagem dos consórcios, além do consumidor poder comprar à vista, é o planejamento. Com a primeira parcela a partir de R﹩ 86,00 e o outras por apenas de R﹩ 173,63, será possível adquirir crédito de R﹩ 7 mil para aquisição de uma motocicleta no plano de 50 meses. O momento é uma excelente oportunidade para quem está buscando adquirir um bem sem pesar no orçamento.

Fonte:https://www.segs.com.br/veiculos/262862-procura-por-motos-cresce-em-2020-impulsionada-pelos-servicos-de-entregas

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio