Disal Consórcio

Menu

Essas são apenas algumas das promessas mais comuns realizadas no início do ano. Mas para que o desejo se transforme em realidade, é preciso planejar para conquistar.

Para as conquistas que exigem um bom investimento, como o carro novo ou a casa própria, saber poupar dinheiro e evitar os juros faz toda a diferença.

Confira abaixo as dicas do Blog da Disal para você economizar e alcançar muitas realizações em 2015:

 

Planilha de Gastos

Crie uma planilha e anote todos os seus gastos e suas receitas. Colocando esses dados no papel, você vai conhecer mais sua condição financeira e poderá estabelecer uma estratégia mais clara para realizar suas metas, sem comprometer o orçamento.

 

Prepare-se para gastos extras

Não dá para adivinhar o futuro, por isso, deixe sempre um valor reservado na poupança para imprevistos que podem ocorrer durante o ano. O ideal é sempre deixar cerca de 10% da sua renda para essa reserva.

 

Programe suas Férias

Programe com antecedência o roteiro das suas férias, faça pesquisas sobre o lugar e já guarde, mensalmente, uma quantia para usar na viagem.

 

Não Compre por Impulso

Fuja desse tipo de gasto. Busque sempre fazer compras planejadas que se adequem ao seu orçamento. Dessa forma, você chegará ao fim do ano com dinheiro no bolso e tranquilidade.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio