Disal Consórcio

Menu

Não tem problema! Se o valor do bem que você tem interesse for maior ou menor, existem alternativas para realizar o seu sonho!

Ao ser contemplado, você pode utilizar a sua carta de crédito da maneira que mais se adequar às suas necessidades, sempre de acordo com as regras estabelecidas no seu contrato. Seja ele novo ou usado, da marca ou modelo da sua escolha, ou ainda, de maior ou menor valor ao da cota adquirida.

Menor ou maior valor? Como assim?
Calma, a gente vai explicar!

( ✓ ) Quero um carro de maior valor!
Se a sua opção for por um veículo de valor superior, você ficará responsável pelo pagamento da diferença diretamente com o proprietário ou concessionária responsável pela venda do automóvel, negociando a melhor forma de pagamento.

( ✓ ) Escolhi um veículo de menor valor!
Caso o novo bem for de menor valor que a sua carta de crédito, a diferença pode ser usada de diversas maneiras, de acordo com as regras abaixo:

● caso você ainda não tenha quitado o seu consórcio, o valor remanescente pode abater o saldo devedor da cota, diminuindo o valor da prestação ou o prazo do consórcio.

● se você já quitou as parcelas da carta contemplada, pode utilizar esse valor para comprar outro automóvel*.
*Sujeito à alienação fiduciária.

● ou ainda, você pode optar por utilizar até 10% do crédito da sua carta para pagar despesas como transferências, seguro, taxa de licenciamento, IPVA e multas, de acordo com a Circular n.º 3.432, de 3 de fevereiro de 2009, do Banco Central.

Posso receber o dinheiro em espécie?
Para receber a diferença entre o veículo adquirido e a sua carta de crédito, em dinheiro vivo, a exigência é que você tenha quitado todas as suas pendências financeiras com o seu grupo e administrado.

Tá mais tranquilo para fazer a escolha certa na hora da contemplação?
Flexível, seguro e tranquilo, é por isso que o consórcio é o investimento ideal para você.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio