Disal Consórcio

Menu

O elétrico de entrada da Renault chega ao país após quatro meses do seu anúncio.

O 1º lote do Renault Kwid E-Tech acaba de desembarcar no Brasil. O elétrico de entrada da montadora francesa, foi anunciado em abril e seu primeiro lote com 750 unidades acabou se esgotando em menos de dois meses de pré-venda.

Renault Kwid E-Tech
Imagem: Divulgação | Renault Kwid E-Tech

 

Modelo já está disponível na China e Europa, conhecidos como Renault City K-Ze e Dacia Spring. O Kwid E-Tech chega ao país com um motor elétrico desenvolvido exclusivamente para o nosso mercado. São 48 kW (65 cv) de potência que representam um ganho significativo sobre os 33 kW (45 cv) do Dacia Spring, modelo europeu.

Desempenho do Renault Kwid E-Tech

Renault Kwid E-Tech
Imagem: Divulgação | Renault Kwid E-Tech

 

O elétrico surpreende pelo seu baixo peso, apenas 977 kg com um sistema de propulsão potente garantindo uma aceleração de 0 a 50 km/h em 4,1 segundos e 130 km/h de velocidade máxima, de acordo com os dados da montadora.

Bateria

Renault Kwid E-Tech
Imagem: Divulgação | Renault Kwid E-Tech

 

Seu motor é alimentado por uma bateria de 27 kWh, o Kwid E-Tech tem autonomia de 265 km em ciclo combinado e de 298 km em ciclo urbano. Seu carregamento pode ser feito em tomadas residenciais, onde é possível recuperar 190 km de autonomia em 9 horas de carga.

App Disal+ Clientes

Já em uma estação de carregamento, são 40 minutos para acumular a mesma quantidade de carga. Utilizando um carregador do tipo Wallbox de 7kW são necessárias 3 horas para ir de 15% a 80% de capacidade de carga.

Equipamentos

Renault Kwid E-Tech

O serviço Renault on Demand também está disponível no Kwid E-Tech. O serviço oferece diversos planos de assinatura customizáveis. Seus planos incluem serviços de revisões preventivas, gestão de documentos e taxas relacionadas ao veículo como IPVA e licenciamento, além de seguro da própria montadora.

Preço

Renault Kwid E-Tech

No seu lançamento o Kwid E-Tech era o carro elétrico mais acessível em solo nacional, mas recentemente perdeu o posto para o Caoa Chery iCar. O modelo subcompacto da Caoa está sendo vendido por R$ 144.990.

A Disal vai te ajudar na conquista da sua!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar seu Kwid E-Tech com praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Você escolhe o valor da carta de crédito para a compra do seu Renault Kwid E-Tech

Não perca mais tempo e comece a planejar sua conquista!

simule_agora_2022

 

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio