Disal Consórcio

Menu

Já estamos no fim do ano, hora de celebrar, mas de pensar em novas metas. É hora, também de planejar os investimentos do próximo ano, que se tornarão novas conquistas, principalmente, aquele carro novo que você está pretendendo comprar.

O 13º salário, que sempre chega em bom momento, pode ser o começo desse plano. Então, faça o melhor investimento e conquiste o seu carro novo, de forma parcelada, mas sem pagar juros.

Antecipe sua contemplação

O consórcio funciona com sorteios e lances. Ou seja, você conta com a sorte, mas, também, com o seu planejamento financeiro e com a confiança no que quer.
Então, esse é o momento certo para investir seu 13º salário e garantir sua contemplação.

Investir certa porcentagem do valor da sua carta de crédito, coloca você em um seleto grupo de consorciados e amplia suas chances de conquistar sua meta. Por isso, quanto maior o lance ofertado, maiores as possibilidades de acelerar seu carro novo, em poucos dias.

Poupe seu 13º e antecipe essa conquista.

Para saber como oferecer o melhor lance do seu grupo, fale com a Disal Consórcio. Nossa equipe está a postos para orientar você a chegar mais rápido ao seu objetivo.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio