Disal Consórcio

Menu

O IPVA é o imposto obrigatório a todos os motoristas que possuem carro próprio, e você pode conseguir desconto pagando antecipado. Saiba como.

Logo mais, logo menos, chega a hora de pagar o IPVA. Mas você sabe para que esse imposto é usado e como pode conseguir desconto pagando ele com antecedência? Ainda não? Então fica ligado que nós vamos falar tudo o que você precisa saber sobre ele. Vamos lá?

Para onde vai o valor do IPVA?
Metade do valor arrecadado é direcionada ao município onde o carro foi emplacado. Os outros 50% vão para o estado onde você mora e são utilizados em investimentos nos mais diversos setores, como segurança pública ou saúde.

Como pagar?
Você pode parcelar em até 3X entre janeiro e março ou pagar à vista com até 5% de desconto. O pagamento pode ser feito pela internet, nos equipamentos de autoatendimento ou nas agências bancárias credenciadas dos estados. Neste caso, deve-se estar com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo em mãos.

E para antecipar e ganhar o desconto, como faz?
Bom, na verdade é muito simples. Para antecipar e ter o desconto validado, basta pagar à vista antes da data-limite da primeira parcela, em janeiro.

Esperamos que você tenha sanado suas dúvidas! Agora, se você ainda não tem um automóvel, a oportunidade está aqui. É só clicar no botão abaixo e garantir seu carro com condições incríveis! Até logo!

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio