Disal Consórcio

Menu

Procura por motos aumenta, entenda!

Em março, a venda dos veículos leves e usados somou certa de 915,5 mil unidades, comparando com o ano anterior, houve uma alta de 38,9%. Os números foram divulgados pelo Fenabrave, apontam ainda uma alta de 13,9% a mais do que meses iguais do ano passado.

Grande procura por motos

De acordo com os números, a cada moto nova emplacada, 4,3 usadas trocam de mãos. No trimestre foram negociadas 778,8 mil unidades, uma alta de 17% sobre os meses iguais de 2020.

A procura por motocicletas está maior do que o normal e a pandemia pode ser um dos fatores que tem ajudado nesse aumento, isso porque, o serviço de delivery está em alta fazendo com que cada vez mais condutores entrem nesse ramo.

Alguns modelos estão enfrentando fila de espera de meses, a grande produção de motos se concentra em Manaus onde no começo do ano tivemos problemas causado pela COVID-19.

Consórcio de veículos usados

Um dos vários pontos positivos do consórcio é que você tem o poder de negociar a compra do seu carro ou moto. Com a carta de crédito, você pode escolher entre um novo ou seminovo, comparar modelos e fabricantes diferentes e muito mais.

 

O consórcio é a modalidade mais inteligente de autofinanciamento e a Disal Consórcio te ajuda nessa conquista.

Oferecemos vários planos com preços que cabem no seu orçamento. Consulte uma revenda autorizada e conquiste seu carro ou moto!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio