Disal Consórcio

Menu

Quem opta pelo básico que nos desculpe, mas conforto é fundamental.

Se você enfrenta algumas horas de trânsito todos os dias ou curte viajar no fim de semana, sabe bem disso. Ar condicionado, sistema bluetooth para caprichar na playlist e bancos com ajustes perfeitos fazem toda a diferença para manter a classe no congestionamento ou na estrada.

Se para você, o sonho de enfrentar o trânsito com estilo parece longe de ser realizado, saiba que encontrar o investimento que cabe no seu bolso é só uma questão de planejamento.

O consórcio pode ser a melhor escolha para dar aquele upgrade no carro com segurança, sem pagar juros e sem comprometer o orçamento. Gostou da ideia e já está imaginando o carro dos sonhos na garagem? Então confira as vantagens do consórcio e comece a planejar já sua compra:

Sem entrada

Não precisa limpar a poupança: no consórcio, você compra sua cota sem pagar entrada.

Juros zero

Consórcio é um investimento sem juros, ou seja, você não precisa perder o sono com as altas e baixas do mercado ao longo do plano.

Até 80 meses para pagar

O prazo do consórcio é amigo do seu bolso: você pode parcelar em até 80 meses, escolhendo o plano de acordo com quanto está disposto a investir.

Seu crédito, sua escolha

Ao ser contemplado, você escolhe como investir sua carta de crédito na concessionária. Em vez de um carro 0 km básico, você pode optar por um usado com mais conforto e itens de série, para fazer aquela inveja ao vizinho.


Quem planeja, paga menos

Ao final do seu plano, você terá adquirido o seu veículo em um investimento seguro!

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

 

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio