Disal Consórcio

Menu

Crossover de 7 lugares chega produzido no Brasil com motor 1.6 turbo de 187 cv

A Caoa Chery apresenta seu maior investimento para 2020, o SUV grande Tiggo 8, modelo mais caro e sofisticado da marca no Brasil, com produção em Anápolis (GO) e espaço para sete passageiros. O modelo aposta no preço competitivo e mira clientes de modelos como Volkswagen Tiguan Allspace e Mitsubishi Outlander: no lançamento, o valor promocional é de R$ 156,9 mil, por tempo limitado, e depois passará a custar R$ 168,6 mil.
São três anos de garantia total e cinco anos de cobertura para motor e câmbio. A expectativa de vendas mensais é de aproximadamente 300 unidades. Ele mede 4,70 metros de comprimento, 1,86 metro de largura, 1,70 metro de altura e distância entre eixos de 2,71 metros. Com todos os assentos ativos, a capacidade do porta-malas é de 193 litros, ampliada para 889 litros com a terceira fileira rebatida. Com a segunda e terceira fileiras rebatidas, o volume chega a 1.930 litros.
 
A motorização escolhida para o Tiggo 8 foi a 1.6 turbo a gasolina, que rende 187 cv de potência e 28 kgfm de torque, disponíveis entre 2.000 e 4.000 rpm. É equipado com injeção direta de combustível e comando variável de válvulas. A transmissão é automatizada de dupla embreagem com sete marchas, com possibilidade de trocas manuais por meio da alavanca do tipo joystick no console central. Também há seletor de modos de condução, do mais esportivo ao mais econômico. Com esse conjunto, a Caoa Chery informa consumo de 9,8 km/l na cidade e de 12 km/l na estrada. Já a aceleração de zero a 100 km/h acontece em 9,9 segundos. Assim como outros modelos da Caoa Chery, o Tiggo 8 chega bem equipado.
Além de itens como chave presencial, partida do motor por botão, ar-condicionado digital e central multimídia de 10,25 polegadas com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, ele conta com painel digital com tela colorida de alta resolução de 12,3 polegadas, sensor de pontos cegos, ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura controlado por uma tela tátil e carregador de celular por indução. Também vem de fábrica com teto solar panorâmico, bancos dianteiros com ajuste elétrico e sistema de monitoramento do entorno com câmeras de “360 graus”.
Traz, ainda sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis e lanternas de LEDs e abertura e fechamento elétricos da tampa traseira – a altura da tampa, inclusive, pode ser ajustada por meio da tela da multimídia. Além disso, o compartimento do porta-malas se abre automaticamente ao se aproximar da traseira do veículo com a chave no bolso. Quanto aos itens de segurança, o Tiggo 8 tem seis airbags, controles de tração e estabilidade com assistente de partida em rampa, Isofix, regulagem de altura dos faróis e freio de estacionamento eletrônico com função “auto hold” – que mantém automaticamente o veículo travado em paradas.
Em relação ao design, chama a atenção a dianteira com grade de grandes dimensões, dotada de filetes cromados, e as luzes de condução diurna com quatro retângulos em cada lado da parte inferior do para-choque frontal. Por dentro, destaque para o acabamento, que conta com superfícies macias ao toque tanto na primeira quanto na segunda fileira de bancos. Além disso, a central multimídia permite escolher entre sete cores ambientes, iluminadas por LEDs, reforçando o toque de sofisticação.

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio