Disal Consórcio

Menu

Toyota anuncia a chegada do Corolla GR Hatch ao mercado brasileiro.

 

Desenvolvida pela divisão Gazoo Racing o Toyota Corolla GR hatch foi finalmente oficializado. Além do Brasil, o modelo será vendido nos mercados da América do Norte e Europa.

Fazendo jus à sigla GR, o Toyota Corolla GR hatch é um verdadeiro veículo de desempenho. Seu grande destaque fica por conta do conjunto mecânico protagonizado por um motor 1.6 turbo G16E-GTS. Com propulsor de 304 cv de potência a 6.500 rpm e 37,7 kgfm de torque entre 3.000 e 5.500 rpm, e câmbio manual de 6 marchas.

O sofisticado sistema de tração nas quatro rodas, GR-Four, que faz a distribuição de torque polarizada para a traseira e diferenciais de deslizamento limitado em ambos os eixos. O motorista pode optar entre três estilos de configuração de divisão de torque, sendo elas: 60-40, 50-50 e 30-70.

O Toyota Corolla GR hatch conta com modificações de redução de peso e estruturas aerodinâmicas, requisito importante para modelos esportivos. Capô e painéis da porta dianteiros passam a ser de alumínio, enquanto sua carroceria ganha nas laterais para-lamas alargados. Por fim, suspensão e freios também foram reforçados.

O destaque na agressividade no seu visual se dá pelo seu visual completamente redesenhado, ampla entrada de ar e capô com vincos bem mais marcantes, rodas de 18 polegadas com desenho de 15 raios e acabamento em preto brilhante. Na traseira, um novo para-choque com novas saídas de escape e um aerofólio chamativo.

Seu interior é equipado com painel digital com tela de 12,3 polegadas e inclui visualizações do modo de tração selecionado, pressão do turbo, indicador da marcha selecionada e tacômetro. O motorista fará as trocas de marchas em uma alavanca curta no volante, também com o visual repaginado e tela de 8 polegadas para o sistema de entretenimento. Haverá ainda sistema de navegação e carregamento sem fio para smartphones.

O Toyota Corolla GR hatch estará disponível nas cores branco, preto e vermelho. Seu interior, terá assentos esportivos revestidos em tecido nas cores preto e prata.

Toyota Corolla GR  Toyota Corolla GR

Qual a expectativa do Corolla GR para o Brasil?

Infelizmente a Toyota ainda não divulgou seu calendário de lançamento para o Brasil, o lançamento deverá acontecer no segundo semestre. Preços ainda são desconhecidos, mas independente de quando será lançada, você já pode começar a se programar, a Disal Consórcio te ajuda nessa conquista.

Líder entre as Administradoras de consórcio no Brasil, somos especialistas. Temos toda experiência para fazer sua conquista ser muito mais planejada e inteligente.

Não perca mais tempo e faça uma simulação agora mesmo!

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio