Disal Consórcio

Menu

Toyota Hilux GR-S ganhou uma nova dianteira e mudanças pontuais no visual, sem mudanças no preço.

Modelo lançado no início de 2022 por aqui, a Toyota Hilux GR-Sport recebeu muitas mudanças na Argentina. E como a picape esportiva japonesa, vendida em solo nacional é importada dos nossos “Hermanos”, podemos esperar essas mudanças na nossa linha 2024, tanto na estética quanto nas alterações mecânicas.

Toyota Hilux GR-S 2024
Imagem: Divulgação | Toyota

A principal mudança da Hilux GR-S, o motor 2.8 turbodiesel, se tornando o mais potente entre todas as versões da picape, mas mantém os 224cv e 55,0kgfm. O modelo segue com câmbio automático de seis velocidades, com tração 4×4 reduzida com acionamento eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro.

Toyota Hilux GR-S 2024
Imagem: Divulgação | Toyota

A Hilux GR-S está mais larga, graças ao aumento das bitolas, com isso, seu comportamento dinâmico da caminhonete deve melhorar. Seu eixo dianteiro está 14,4cm mais largo e o traseiro 15,5cm. Essas mudanças vieram para amenizar a rolagem da caminhonete, ponto que foi alvo de críticas.

Toyota Hilux GR-S 2024
Imagem: Divulgação | Toyota

Com essas mudanças no eixo, o vão livre aumentou, atingindo a marca de 30,6cm, ajudando a geometria de suspensão da picape esportiva japonesa. A montadora aproveitou tais mudanças para equipar o eixo traseiro com discos de freio, substituindo aos tambores.

Mudanças no visual da Toyota Hilux GR-S

Além do aumento das bitolas, a Toyota Hilux GR-S ganhou uma nova dianteira. O formato da grade se manteve, suas novas barras pretas se sobrepõem à grelha. A Toyota reposicionou os sensores de proximidade da caminhonete para um melhor desempenho ao motorista.

Toyota Hilux GR-S 2023
Dianteira da Hilux GR-S 2023, atualmente à venda no Brasil | Imagem: Divulgação

O tamanho da Hilux GR-S é favorecido por conta dos novos para-lamas, bem salientes. Dando um destaque ainda maior ao para-choque dianteiro, totalmente repaginado, trazendo tons em prata junto às opções de preto, branco e vermelho da carroceria.

Seus adesivos, marca registrada da Hilux GR-S saíram de cena e seu santantônio, foi substituído por uma espécie de aerofólio. O modelo também ganhou novas rodas.

Toyota Hilux GR-S 2024
Imagem: Divulgação | Toyota

Qual o preço da Toyota Hilux GR-S

A da Toyota Hilux GR-S 2024 chegou na Argentina com o mesmo preço da linha 2023. Caso o mesmo ocorra no Brasil, seu preço será próximo de R$354.790.

E você, o que achou da Toyota Hilux GR-S? Ele te conquistou? Vai entrar no seu radar de opções?

Toyota Hilux GR-S 2024
Imagem: Divulgação | Toyota

A Disal vai te ajudar na conquista da sua!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar sua Hilux GR-S com praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Você escolhe o valor da carta de crédito para a compra da sua Hilux GR-S.

Não perca mais tempo e comece a planejar sua conquista!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio