Disal Consórcio

Menu

Modelo lidera venda de SUVs em abril e maio, desbancando a temida dupla da Jeep: Renegade e Compass. Destaque é o eficiente motor turbo

Com pouco mais de dois meses desde o lançamento da nova versão, o Chevrolet Tracker tem tirado o sono da concorrência. O SUV é o modelo que mais cresce em vendas no Brasil e, de acordo com informações da montadora, a procura aumentou tanto em Concessionárias quanto nos canais digitais da marca.

Nos meses de abril e maio, o Tracker foi o único modelo a registrar alta nos emplacamentos em relação ao mesmo período do ano passado, quando era vendida a versão anterior, e já é o SUV mais vendido do País. A análise considera o ranking dos 50 automóveis e comerciais leves mais emplacados do mercado. O resultado é bastante expressivo, principalmente no contexto atual, que registra grande retração nas vendas de automóveis.

Banner-final-do-conteúdo

Em maio, por exemplo, o modelo, de acordo com dados da FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, somou 1.564 unidades emplacadas, estando à frente dos antigos líderes da Jeep: Renegade (1.293 unidades) e Compass (1.255).  “O novo Tracker inova por entregar tudo aquilo que o consumidor, realmente, valoriza, sem precisar fazer renúncias. Tem porte de SUV de verdade e oferece tecnologias surpreendentes, como o Wi-Fi e o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência”, explica Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

A conectividade tem, como peça central, o MyLink, com tela de oito polegadas. Com ele, é possível conectar dois celulares via Bluetooth, conversar por mensagens e acessar playlists usando o comando de voz.

Além disso, o veículo conta com carregamento por indução – desde que seu smartphone seja compatível com a tecnologia. Dessa forma, basta posicionar o aparelho no local destinado e ele será carregado sem a necessidade de cabos. Entre os itens de segurança, os destaques são o alerta de colisão frontal com freio de emergência, o alerta de ponto cego e os seis airbags de série (dois frontais, dois laterais e dois de cortina).

Planos sob medida

Na hora de planejar a compra do seu Chevrolet Tracker, entre em contato com a Disal e conheça uma das três maiores administradoras de consórcios do Brasil em vendas, de acordo com dados fornecidos pelo Banco Central.

Faça uma simulação aqui e confira as opções disponíveis. A Disal trabalha com planos sob medida para a Chevrolet. Basta planejar, que, em breve, você estará com um Tracker novinho na garagem!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

 

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio