Disal Consórcio

Menu

No Brasil desde 2012, a Triumph conquistou mais um prêmio de “marca do ano” em sua trajetória no país.

 

O Prêmio Fenabrave elege as melhores marcas do ano e é um importante reconhecimento da popularidade das montadoras e serve como índice de avaliação das marcas. As categorias do prêmio são: Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões, Implementos, Tratores e Máquinas e Motos.

O prêmio de “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi ganho pela Triumph na 25ª edição da tradicional “Pesquisa Fenabrave”. Foi a quarta vez que a fabricante inglesa venceu esta premiação, sendo as outras em 2015, 2017 e 2018.

Já a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) foi eleita a “Associação de Marca do Ano” pela segunda vez, sendo a primeira em 2018.

A Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor ao longo da sua história no mercado nacional. Com estas novas conquistas, a empresa já soma 72 prêmios no País. É um grande reconhecimento e destaque.

Atualmente, a Triumph conta com 21 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras, distribuídas em 15 estados e no Distrito Federal.

Triumph
Imagem: Divulgação | Triumph Bonneville

 

Sobre da Triumph

A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium. Oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em outros mercados, através de distribuidores independentes. É a maior fabricante britânica de motos. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 3,5 bilhões e suas vendas no varejo superaram as 75.000 unidades no exercício financeiro de 2021.

Em nível global, a Triumph possui cerca de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários. Já produziu motos icônicas que misturam perfeitamente um projeto autêntico, personalidade, carisma e desempenho.

Este foco, inovação e paixão pela engenharia criaram hoje uma ampla variedade de motocicletas, adequadas para todos os motociclistas, incluindo a nova e impressionante Trident 660, a líder do segmento Tiger 900, a transcontinental Tiger 1200, a roadster com o maior motor produzido em série do mundo Rocket 3 R, a esportiva de alto desempenho Street Triple 765 RS, a imponente Scrambler 1200, e a lendária família Bonneville, incluindo a Bonneville Bobber, Street Twin, Street Scrambler, Speed Twin, e as icônicas Bonneville T120 e T100.

A Triumph possui um glorioso histórico em corridas, competindo e vencendo disputas em praticamente todas as categorias e modalidades do motociclismo esportivo. A lendária história da Triumph nas corridas continua com o fornecimento exclusivo de motores para o Campeonato Mundial de Moto2, desde o início da temporada de 2019.

 

A Disal te ajuda!

Já imaginou ter uma moto tão reconhecida como essa na sua garagem? Com a Disal Consórcios você pode!

Consórcio é uma associação de dois ou mais indivíduos, empresas ou organizações, com o objetivo de partilha de recursos para atingir um objetivo comum.

A Disal é líder entre as Administradoras de Consórcio e vai te ajudar nessa conquista!

Faça uma simulação agora mesmo e veja o melhor valor que se encaixa para você.

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio