Disal Consórcio

Menu

Nova modalidade da Uber promete levar mais agilidade paras as corridas.

 

O aplicativo de transporte de passageiros Uber lançou, nesta quinta-feira (14), a nova modalidade de corridas chamada de Prioridade. Essa opção vem com o objetivo de possibilitar embarques mais rápidos ao diminuir o tempo de espera.

Muitas vezes, a espera por um carro da Uber supera o tempo da própria viagem. Para quem tem pressa e aceita pagar um pouco mais para ser atendido rapidamente, a companhia trouxe essa novidade.

É como se o serviço fosse um “fura-fila”. O usuário que acionar o Uber Prioridade terá, de fato, alguma preferência para conseguir um carro.

O novo serviço está disponível apenas nas cidades de Campinas (SP), Curitiba (PR) e Belém (PA) neste primeiro momento. A expectativa é de que a função seja levada para outras localidades em breve.

uber-prioridade
Imagem: Divulgação | Uber

 

A empresa também afirmou que a nova modalidade da plataforma chega como mais uma oportunidade de ganhos para os motoristas, já que as viagens com o Prioridade vão custar um pouco mais do que as do UberX, por exemplo.

O foco dessa opção vai ser a região central das cidades, onde a espera pelo embarque tem sido mais longa nas últimas semanas, segundo o aplicativo. Ou seja, quem estiver disposto a pagar um pouco mais, vai ter um carro mais rápido.

Para solicitar uma viagem com o novo serviço, basta acessar o aplicativo da Uber, digitar os locais de início e destino da corrida e escolher a opção Prioridade dentre as que são exibidas na tela.

O aplicativo destaca que o horário de funcionamento não é fixo e acompanha a dinâmica de movimentação da cidade. A escolha pelo Uber Prioridade é opcional, ou seja, os parceiros têm liberdade para decidir se querem ou não aceitar as viagens.

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio