Disal Consórcio

Menu

Os sinais de uma vida bem vivida sempre vão aparecer. Alguns vivem muito bem com isso. Outros já se percebem como um maracujá, de tão enrugados, e tendem a buscar ajuda – divina, se pudessem. Cirurgias plásticas, massagens mil, cremes para cada parte do corpo e para idade e gêneros diferentes.

A forma de driblar os sinais de uma vida bem vivida é que faz movimentar a indústria de cosméticos no mundo. No Brasil, essa indústria cresce em média 10% a cada ano, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Brasileiro é vaidoso e isso reflete na vida toda. Não seria diferente com o carro, né?

No caso do seu carro, o processo é de prevenção e manutenção. Prevenção de danos à pintura e de acidentes (para não visitar o martelinho de ouro) e manutenção dessas medidas preventivas. Em casos extremos, troca de peças e nova pintura podem diminuir o valor do carro, e isso ninguém quer. Quanto a esse problema, o melhor é dirigir cuidadosamente. Direção defensiva, sempre.

Para os casos menos extremos de desgaste natural da lataria e pintura, o melhor é prevenir e cuidar.  É preciso conhecer a melhor forma de investir na preservação estética do seu veículo. Antes de tudo, é muito importante pesquisar quais os procedimentos, os materiais e o tempo de tratamento mais adequados para a cor e o estado do seu carro.

O uso constante de ceras, polimentos, lustração e lavagem, quando feitos corretamente, mantém seu carro jovem. Basta entender a que tipo de condições ele está sempre exposto – tipo sol, chuva, terra, cimento, tinta – para ter uma combinação perfeita de todos os artifícios para cuidar do seu companheiro de asfalto (ou terra) da forma mais eficaz.

vc-e-seu-carro-2_590x420

 

Explicando de uma forma rápida as opções comuns, pode-se utilizar:

• Polimento: o mais abrasivo é feito com politrizes que giram a 2000 rotações por minuto. Indicado para carro com manchas ou queimados de sol, por exemplo.

• Enceramento: ainda abrasivo, porém protetor. Indicado para carros novos e seminovos.

• Cristalização: menos abrasivo e mais durável que a cera. Indicado para automóveis com alguns anos de uso.

• Lavagem: sempre com produtos específicos para evitar riscos, como foi explicado previamente aqui no blog: (link da matéria da lavagem a seco)

Podem ser encontrados nomes diferentes para o mesmo tipo de processo, por isso, o mais importante é realmente buscar informação e boas referências de profissionais confiáveis.
No final, carro limpo e conservado ganha alguns superpoderes: impressionar, conquistar e revender. Todos são essenciais para o ego e o bolso de seus donos.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio