Disal Consórcio

Menu

Férias combina com viagem e combina mais ainda com segurança!

E o mês de janeiro já chegou! Além dos recessos escolares, muita gente aproveita para pegar uma folguinha no trabalho e viajar com a família. Pensando nisso, a Disal Consórcio preparou algumas dicas para você garantir que tudo aconteça de maneira perfeita nas suas férias.

1 – Não consuma bebida alcoólica antes de dirigir.

Muita gente comete o vacilo de tomar uma cervejinha no almoço e pegar a estrada logo em seguida. Não seja essa pessoa! Primeiro, porque seus sentidos ficam menos aguçados, arriscando a vida de quem está na estrada, e segundo, porque você pode cair no bafômetro em bloqueios policiais.

Lembre-se: bebida e direção não combinam!

2 – Tá no carro? Coloca o cinto!

Use e exija que todos os ocupantes do veículo também utilizem o cinto de segurança ou outros dispositivos de retenção, conforme suas idades.

3 – Mantenha o farol acesso nas rodovias o tempo todo.

Lembre-se que os faróis ligados são obrigatórios em rodovias, durante o dia e à noite. Dirigir com as luzes apagadas pode acabar em multa.

4 – Revisão sempre é essencial.

Faça uma revisão atenta no veículo antes de viajar. Verifique principalmente os pneus (inclusive o estepe), palhetas dos limpadores de para-brisa, itens de iluminação e de sinalização.

5 – Planeje o percurso de sua viagem e os pontos de parada.

Sabe um dos motivos mais comuns de atraso e irritação nas viagens? Decidir de última hora qual estrada você vai pegar e onde serão as paradas. Faça um roteiro simples e só saia dele se for preciso!

6 – Dirija dentro do limite de velocidade.

Respeite a sinalização e os limites de velocidade, pois eles existem para proteger à sua vida. Além disso, as multas de velocidade são extremamente altas e vão pesar na sua carteira.

7 – Aumente a distância do veículo à sua frente e sinalize previamente suas intenções e manobras.

Não seja aquele cara desagradável que cola na traseira dos outros. Mantendo a distância você garante a segurança e evita o stress.

A Disal deseja um período de férias muito prazeroso e relaxante para voltar com as baterias recarregadas e feliz da vida. Aproveite!

Quer aproveitar a próxima viagem com um novo carro? Faça uma simulação de consórcio com a Disal e comece a planejar seu futuro financeiro hoje.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio