Disal Consórcio

Menu

Entenda a diferença entre parcela integral e parcela reduzida nos planos de Consórcio da Disal e o que acontece depois da contemplação.

Na Disal Consórcio, você pode escolher entre pagar suas parcelas com valor integral ou com valor reduzido em 25% até a contemplação.

No benefício da parcela reduzida, quando ocorre a contemplação, você escolhe se irá utilizar os 75% de crédito correspondente às parcelas reduzidas ou 100% do valor e informa a administradora. Para utilizar 100% do crédito na contemplação por sorteio, o valor da parcela aumenta. 

E para utilizar 100% do crédito na contemplação por lance quando o lance for menor que 25% do crédito, o valor das parcelas também aumentará. Quando o lance for de 25% do crédito, o valor da parcela permanecerá igual. E quando lance ofertado for maior que 25% do crédito, será possível diminuir o valor das parcelas ou o prazo do plano. Para utilizar apenas 75% do crédito na contemplação por sorteio, o valor das parcelas e o prazo do plano continuarão iguais. Na contemplação por lance, será possível reduzir o valor percentual das parcelas restantes ou reduzir a quantidade de parcelas a partir das últimas.

Viu? Na Disal Consórcio é assim, várias opções para você fazer um bom negócio. 

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio