Disal Consórcio

Menu

Quem nunca sonhou com o carro novo? Opções e ofertas não faltam no mercado. Mas para comprar um bem como esse, é preciso parar, pensar e, principalmente, planejar.

Se você se encaixa nesse perfil, entenderá que o consórcio é a forma mais segura para adquirir esse sonho.

O que é consórcio?

O consórcio é a união de pessoas com o mesmo objetivo, que formam um fundo comum para a compra de veículos, imóveis e outros serviços.

Como ele funciona?

As pessoas reunidas nesses grupos contribuem com parcelas mensais em um determinado prazo de tempo. Ao longo desse período, todo participante que for contemplado utiliza parte desse fundo para adquirir o bem.

Como posso ser contemplado?

As contemplações ocorrem de duas formas: por lance ou sorteio. Na primeira, o participante oferta um valor específico antes da assembleia, se ela estiver entre as maiores oferecidas, ele será contemplado.

A outra opção é por meio de sorteios mensais realizados nas assembleias. Lembrando que para participar, o contemplado precisa estar com suas parcelas em dia.

Qual a grande vantagem do consórcio?

O consórcio é a compra ideal para quem busca adquirir um bem ou serviço de forma planejada. Quer entender por quê? Então, confira o vídeo abaixo e saiba mais sobre as vantagens do consórcio:

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio