Disal Consórcio

Menu

Todo o mistério foi por água abaixo depois das imagens do modelo.

A Volkswagen estava preparando surpresas para lançar o novo Golf VIII no dia 24 de outubro deste ano. Há meses, a empresa compartilhou diversos teasers que aguçaram a imaginação e curiosidade dos amantes de carros e, principalmente, da marca.

Acontece que eles não contavam com um incidente que mudou tudo: a página de Facebook Som fanúšik Volkswagenov, reconhecida por publicar regularmente conteúdos sobre a empresa, vazou imagens do novo Golf 2020 com a entrada do hatch toda aberta e nitidamente visível, mostrando detalhes do veículo.

É possível perceber que o design do carro evoluiu em relação ao seu modelo anterior, trazendo novos traços afilados nos faróis com um prolongamento de LED que se une à grade da frente. Na parte interior, também podemos observar mudanças. O novo Golf está com o layout para a central multimídia e painel de instrumentos totalmente renovados, se integrando por placas de plástico preto.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a mecânica do novo Golf, portanto, ainda não podemos ter noções precipitadas sobre seu funcionamento. Em todo caso, há rumores de que ele continue utilizando motores 1.0 TSI no Brasil.

Está pensando em investir em um automóvel da Volkswagen? Faça uma simulação com a especialista em consórcio de veículos.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio